Caixa Organizadora para Sapatos

Caixa Organizadora para Sapatos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixa Organizadora para Sapatos

Organizar seus itens pessoais não é tarefa fácil. São muitas roupas, acessórios, sapatos, bolsas... Nessas horas, é muito importante saber otimizar espaços, aproveitando cada cantinho da melhor forma. É exatamente aí que a caixa organizadora para sapatos entra em cena, pois ela oferece um ambiente limpo e seguro para que você guarde seus pares e ainda pode ser empilhada, economizando espaço no seu closet ou armário.

A caixa organizadora para sapato está disponível em diversos materiais e cabe a você escolher qual mais combina com o estilo do móvel em que você pretende colocá-la. Se você quer dicas de como organizar seus calçados e escolher a melhor caixa organizadora para sapatos, acompanhe as dicas que nós, do Westwing, selecionamos para facilitar seu dia a dia. Certamente a organização do seu armário ficará muito melhor com esse acessório, que só tem a somar!

Caixa Organizadora para Sapatos: como Escolhê-la

A organização dos pares de sapatos pode parecer uma tarefa complicada, mas com a caixa organizadora para sapatos você consegue armazenar seus pares de forma descomplicada. Na hora de escolher a melhor opção você pode optar pela caixa organizadora para sapatos com transparência, que facilita na hora de procurar o par que deseja. Há, ainda, a caixa organizadora para sapatos com estampas e até colorida, que deixará sua sapateira ou closet mais animados!

As opções de caixa organizadora para sapatos com tampa deixam seus calçados livres de poeira e podem ser dispostas uma em cima da outra. Eles ficam limpinhos e conservados para quando você quiser usá-los. Como vantagem, a maioria dos modelos de caixa organizadora para sapato conta com pequenos furos em sua superfície, que permitem que os calçados respirem e recebam o ar de fora.

Caixa Organizadora para Sapatos Empilhável

Equipada com uma espécie de trava em sua tampa, a caixa organizadora para sapatos pode ser fixada a outra, formando uma pilha segura e muito prática. Na hora de acomodar essas caixas você pode colocá-las lado a lado no guarda-roupa, na sapateira ou no closet. A capacidade de empilhamento desse tipo de caixa organizadora para sapatos é infinita e, por isso, veja qual é a melhor configuração de acordo com o espaço disponível e o número de pares de sapatos que possui.

Como Fazer uma Caixa Organizadora para Sapatos

É fácil confeccionar sua própria caixa organizadora para sapatos. Você precisará apenas de:

  • Cola
  • Uma caixa grande
  • Papel cartão
  • Régua
  • Lápis

Passo a passo

  1. Com a régua, meça no fundo da caixa espaços de 2 cm e faça linhas com o lápis. Depois, corte retângulos de cerca de 2,5 no papel cartão.
  2. Cole os retângulos nas linhas feitas com lápis e na lateral da caixa para ficarem bem seguros.
  3. Quando o fundo da caixa estiver completo, guarde seus sapatos nos espaços entre os retângulos!

A caixa organizadora para sapatos é uma aliada na hora de manter seu armário em ordem e seus calçados impecáveis. Aposte nela!

Próximas campanhas