Caixa Organizadora com Divisórias

Caixa Organizadora com Divisórias

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixa Organizadora com Divisórias

Das meias à maquiagem; das ferramentas aos temperos. Para as mínimas particularidades do seu lar, existe um lugar que pode ser o cantinho ideal delas. Tudo depende, exclusivamente, do quanto a organização é fundamental para o seu dia. Afinal de contas, procurar pelas meias, todos os dias, é divertido para se imaginar em uma caça ao tesouro, mas não quando estamos atrasados para o trabalho. Para facilitar a organização, a dica é a caixa organizadora com divisórias.

Elas estão disponíveis em uma série de materiais diferentes: do MDF ao papelão e, até mesmo, em tecido, acrílico e plástico. A caixa organizadora com divisórias possui uma funcionalidade única, mas que se adapta a qualquer objetivo, de qualquer ambiente. Confira, neste especial do Westwing, não apenas as múltiplas aplicações para a sua caixa organizadora com divisórias, mas dicas para você se inspirar em fazer as suas próprias. Confira!

Decore com a Caixa Organizadora com Divisórias

Grande ou pequena, estreita ou comprida e na vertical ou na horizontal, a caixa organizadora com divisórias permite composições tão diversas quanto úteis, no dia a dia da sua casa ou apartamento. Para se ter uma noção: a caixa organizadora com divisórias pode ser colocada no banheiro, em gavetas, no quarto e nos armários, na cozinha e na sala, sobre ou debaixo dos móveis, penduradas na parede ou acomodadas de canto… E são apenas algumas das ideias que compreendem o uso da caixa organizadora com divisórias.

A caixa organizadora de plástico, por exemplo, é um bom exemplo de versatilidade, uma vez que a resistência do material permite que você utilize a caixa organizadora com divisórias em qualquer ambiente do lar. Ela pode ser utilizada para guardar joias e bijuterias, talheres, meias e criar nichos interessantes de decoração. Outros materiais, como o MDF e o acrílico, criam composições ainda mais criativas e coloridas, permitindo que, mais que um objeto para facilitar a organização, a caixa organizadora com divisórias faça parte da decoração.

Invista em uma caixa organizadora grande, se a bagunça parece interminável, ou em uma caixa organizadora com divisórias menor, para as pontuais desorganizações que são facilmente varridas do seu estilo decorativo. Lembre-se que organizar as coisas não precisa ser uma tarefa enfadonha – e tampouco desprovida de estilo.

Faça a sua Caixa Organizadora com Divisórias

É possível personalizar a sua organização ao criar a sua própria caixa organizadora com divisórias – e com economia, inclusive. A seguir, um passo a passo rápido para fazer uma caixa organizadora de papelão:

  • Separe um pedaço de papelão de boa qualidade, limpe-o e corte as abas dele (como se a caixa ficasse permanentemente aberta);
  • Dê cor à caixa: pinte-a ou forre-a com tecido;
  • A caixa organizadora já está pronta. Para adicionar as divisórias, faça tiras compridas ou curtas de papelão um pouco maiores do que a própria caixa. Dobre uma ponta e cole na parede da sua caixa organizadora, com cola quente ou branca. Assim, o produto irá fixar rapidamente.

Simplicidade na hora de organizar a casa. Inspire-se nas dicas do Westwing!

Próximas campanhas