Bolsa de Cachorro

Bolsa de Cachorro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBolsa de Cachorro

Que tal carregar o seu pet dentro de uma bolsa de cachorro? Quem ama animais de estimação sabe o quanto pode ser doloroso se afastar dos bichinhos. Além do fator afeto, também é comum que a rotina agitada dos dias modernos acabe por demandar o transporte do cachorro aos locais mais variados para evitar o confinamento em casa. A boa notícia é que há diversos acessórios práticos para carregar cachorros com toda a comodidade.

As bolsas de cachorro não são apenas acessórios cujo valor estético supera a funcionalidade. O uso da bolsa de cachorro pode ser uma alternativa eficiente para quem busca uma solução simples para carregar cachorros no dia a dia. Essas bolsas são projetadas para oferecer conforto e praticidade tanto para os animais quanto para os proprietários. Saiba mais sobre as indicações de uso da bolsa de cachorro e conheça modelos de bolsas acessando o Westwing!

Bolsa de cachorro: mais comodidade para animais e proprietários

A bolsa de cachorro pode ser o acessório certo para facilitar a rotina com os pets. Os animais de estimação nunca estiveram tão próximos do dia a dia do homem. Seja para ir ao trabalho, compras, viagens e passeios, é cada vez mais comum que os donos desejem ou precisem levar seus cachorros. Carregar um pet não precisa ser um desafio. A bolsa de cachorro é um meio de transporte prático, eficiente e simples de usar. Basta colocar o canino dentro do acessório e carregá-lo com toda a segurança.

Bolsa de cachorro: modelos

Para cada tipo de necessidade um estilo e design de acessório. Não poderia ser diferente no caso dos produtos para uso animal. Os modelos mais comuns de bolsas para cachorros incluem as bolsas cangurus e mochilas. É importante atentar para as indicações de uso de cada modelo de bolsa, pois há importantes implicações práticas derivadas do design diferenciado destes acessórios.

Bolsa canguru para cachorro: a bolsa de cachorro tipo canguru é ideal para o transporte de filhotes e cachorros de pequeno porte. Esse tipo de bolsa de cachorro consiste de um compartimento com alças ajustáveis para transportar o animal na parte frontal do corpo, geralmente na altura do colo. O design da bolsa varia de acordo com os fabricantes, mas normalmente consiste de uma abertura ou saco onde o animal é colocado. Um elástico ou dispositivo de fechamento de segurança protege o animal impedindo que ele pule para fora do acessório.

Mochila para carregar cachorros: a mochila para carregar cachorros é a mais indicada para caninos de médio porte. O design é muito similar ao modelo canguru sendo que, neste caso, o pet é transportado nas costas do dono. Esse tipo de mochila é ideal para proprietários ativos que gostam ou precisam sair com seus animais em passeios de bicicleta e moto, por exemplo.

Bolsa sacola para cachorros: esse modelo de bolsa de cachorro é o mais comum. Trata-se de uma sacola projetada para ser carregada na lateral do corpo do dono. A sacola pode ser utilizadas por animais de pequeno e médio porte sendo ideal para passeios e viagens.

Bolsa de Cachorro

Dicas para utilizar bolsas de cachorro

  • É normal que o animal leve um tempo para se acostumar a permanecer dentro da bolsa de cachorro. O ideal é nunca colocar o pet dentro do acessório sem uma preparação.
  • Comece o processo de aclimatação em casa, servindo a ração ou guloseima preferida do canino dentro do bolsa de cachorro em um comedouro.
  • Passeie com o animal dentro da bolsa de cachorro primeiro em casa. Vá aumentando o perímetro de circulação aos poucos, levando o animal pelas redondezas e locais conhecidos para incrementar as chances de sucesso na adaptação.

Continue navegando no Westwing para acessar muito mais dicas para facilitar o seu dia a dia!

Próximas campanhas