Bandana para Cachorro

Bandana para Cachorro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandana para Cachorro

Uma boa companhia pode ser as páginas de um livro ou os amigos, familiares e a pessoa com quem as alianças de juras apaixonadas foram trocadas. Mas é inegável que o cachorro, há séculos, já galgou sua posição de destaque nessa lista, bem como se consolidou como o companheiro de homens e mulheres de todas as idades. Essa personalidade fez com que o cãozinho ganhasse mais estilo para o dia a dia com diversos itens, como a bandana para cachorro, por exemplo.

Afinal de contas, como o cachorro já é considerado o membro complementar de muitas famílias, por que não começar a pensar em traduzir o estilo e personalidade do seu melhor amigo de quatro patas com bandanas estilizadas e cheias de elegância para os passeios dele? Confira, neste especial do Westwing sobre bandana para cachorro, como trazer essa tendência para o charme natural do seu animalzinho de estimação!

Mais Estilo para o Animalzinho de Estimação

Acostumado aos mimos cotidianos, com o rabo afoito de lá a cá, e a língua de fora, ofegante de tanta disposição, o seu cachorrinho pode receber muito mais estilo para adornar a sua pelagem bem cuidada com a bandana para cachorro. Com ela, o seu parceiro para todas as horas pode se refrescar, em dias de intenso calor – para isso, basta umedecer a bandana para cachorro para trazer alento ao cãozinho –, e desfilar com mais charme e personalidade e, ainda, se distinguir entre os seus semelhantes.

No mercado, não faltam modelos que esbanjem mais estilo ao cãozinho – e, com tantos modelos estilizados, não há como não dizer que a bandana para cachorro é uma extensão do estilo da pessoa que cuida do cãozinho –, dispondo de cores para todos os gostos, tamanhos para todos os portes e estampas para todas as pelagens, raças e estações do ano.

Em geral, a bandana para cachorro é feita 100% em algodão, um material que não incomoda o animalzinho durante passeios curtos ou longos, e muitos outros modelos vêm, ainda com um acabamento antialergênico, para evitar que a bandana para cachorro ofereça qualquer tipo de desconforto no animalzinho.

Mas, para quem prefere criar um modelo ainda mais personalizado de bandana para cachorro, selecionamos, a seguir, um passo a passo rápido e prático para quem quer trazer mais estilo para o seu cãozinho fazendo a própria bandana para cachorro.

Bandana para Cachorro

Como Fazer uma Bandana para Cachorro

  • Primeiramente, faça um molde da bandana de cachorro em um papel, de acordo com o tamanho do seu cãozinho;
  • Faça dois retalhos com uma tesoura no molde desejado e costure com o lado avesso para fora;
  • Deixe um lado sem costura e vire essa pequena parte do lado correto;
  • Costure a borda da bandana para cachorro e feche, assim, a parte aberta, podendo regular o nó sempre que precisar.

Siga as dicas do Westwing e deixe o seu cãozinho ainda mais charmoso e elegante com a bandana para cachorro, seja para os passeios cotidianos, viagens ou mesmo para ficar em casa!

Próximas campanhas