Armários para Cozinhas Pequenas

Armários para Cozinhas Pequenas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmários para Cozinhas Pequenas

Socorro, minha cozinha é pequena demais! Quem já não entrou em pânico quando viu o tamanho da mais nova cozinha? Olhar para ela e pensar que nada irá caber, como que um pequeno espaço irá comportar uma cozinha?! Atualmente não só as cozinhas, como os apartamentos estão cada vez menores, as áreas compartilhadas e o fator criatividade é o que mais faz a diferença na hora de deixá-las lindas e funcionais.

Para que uma cozinha seja funcional, além de praticidade, precisamos de armários certos para nossas cozinhas compactas.  O Westwing traz para você diversas dicas de como deixá-las como a cozinha dos sonhos, você irá se surpreender com a criatividade dos arquitetos e como conseguem transformar espacinhos em ambientes ideais. Irá descobrir que existem duas possibilidades de armários para cozinhas pequenas  e poderá perceber que montar sua cozinha com móveis já prontos, também é possível. Vamos lá?

Armários para cozinhas pequenas prontos

Se você tiver a planta do apartamento ou casa, irá facilitar muito seu trabalho, pois existem lojas que não cobram para ajudar você a planejar o espaço com armários para cozinhas pequenas que já existem na loja. Bastará você levar e pedir uma ajudinha para o vendedor, mas isso não quer dizer que você precisará comprar todos no mesmo local, correto?!

Uma das opções mais usadas atualmente são os modelos de cozinhas americanas, pois são modernas e práticas. Este estilo baseia-se em ter a cozinha integrada com a sala mas com um divisor, o balcão. Uma excelente ideia de armários para cozinhas pequenas para quem precisa ficar com um olho na comida e o outro no filho!

O principal é você ter os móveis pequenos, com a quantidade certa e espaços certos para os eletrodomésticos ficarem bem encaixados.

Armários para cozinhas pequenas planejados

A grande vantagem de planejar os móveis é tê-los exatamente como você imaginou. Quando um arquiteto planeja os armários para cozinhas pequenas, aquele espacinho vira algo perfeito e prova que é possível colocar tanta coisa de maneira organizada e bonita.

Outro ponto é que quando mandamos fazer os armários para cozinhas pequenas, a qualidade do produto é maior do que se formos comprá-los já prontos.

Decidir entre móveis prontos ou planejados dependerá exclusivamente de você. Quanto de dinheiro poderá investir, se tem tempo para fazer pesquisa, e principalmente qual seu objetivo. Pense bem e escolha com carinho os armários para cozinhas pequenas.

Próximas campanhas