Armário de Cozinha Planejado

Armário de Cozinha Planejado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário de Cozinha Planejado

Atualmente, quem leva a decoração do lar a sério não se deixa levar pelos caprichos publicitários de determinado produto. Cada vez mais personalizados, os projetos decorativos passaram a levar em conta a identidade da pessoa, o estilo que ela segue e a maneira com a qual enxerga cada ambiente – para ela e seus convidados. Assim, os móveis e cômodos planejados viraram mania. Melhor para quem busca aliar praticidade e estilo com o armário de cozinha planejado.

Os armários de cozinha planejados, bem como os ambientes planejados em geral, são opções que, a princípio, podem parecer soluções de espaço para ambientes menores, mas, à segunda vista, são apaixonantes projetos que se adaptam, facilmente, ao seu bom gosto decorativo. Para o bem da cozinha, o Westwing preparou este especial sobre o armário de cozinha planejado, que busca dar mais charme e objetividade à decoração. Inspire-se com o armário de cozinha planejado!

Vantagens do armário de cozinha planejado

Pensar no projeto de decoração da sua cozinha pode ser mais prático e ousado, até, com um armário de cozinha planejado. A utilização dos móveis planejados vem a calhar, sempre, quando as paredes do ambiente não seguem um padrão comum, como retangular ou quadrado, por exemplo, e se insinua em mais ângulos retos que dificultam a decoração. Por isso, o uso do armário de cozinha planejado permite que você module o ambiente de acordo com as suas necessidades e exigências, sem perder o forte apelo estético que você gostaria de trazer para o cômodo.

Além dessa precisão cirúrgica em harmonia com a metragem da cozinha, o armário de cozinha planejado se destaca pela variedade de materiais com que se pode fazer os móveis. Em geral, o armário de cozinha planejado é feito com MDF, HDF ou MDP, embora possuam baixa resistência à água. Mas o OSB, outro material amplamente utilizado na composição do armário de cozinha planejado, já é impermeável, o que se torna imprescindível em um ambiente como a cozinha, por exemplo.

A praticidade e a elegância podem vir acompanhadas e juntas, em cozinhas planejadas. Invista nas cores que mais vestem o seu estilo, nos materiais mais resistentes e versáteis e, também, na composição que mais dê objetividade ao ambiente, lembrando que isso é fundamental para criar a cozinha – tão importante quanto o estilo que você imprime ao ambiente.

Armário de Cozinha Planejado

Dicas para montar a cozinha planejada

Além do armário de cozinha planejado, todo o ambiente deve ser pensado para que flua adequadamente com as suas necessidades, seja para cozinhar para um, dois ou um batalhão de pessoas. Pense no armário de cozinha planejado de forma que os utensílios sejam muito bem acomodados, o trânsito pelo ambiente, privilegiado, e o seu estilo mantido das dobradiças às cores da mobília.

Invista na praticidade versátil e nas vantagens de um armário de cozinha planejado, ao pensar na composição da cozinha, e garanta que a organização do ambiente comece a partir de projetos idealizados para valorizar a sua identidade, estilo e bom gosto decorativo.

Próximas campanhas