Armário de Cozinha Branco

Armário de Cozinha Branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário de Cozinha Branco

O armário é uma das peças fundamentais da cozinha. Sem ele, onde guardaríamos todos os utensílios, panelas, louças e alimentos? Impossível imaginar a rotina da casa sem essa peça. Então, para você que gosta de optar por móveis mais tradicionais, o armário de cozinha branco é uma ótima aquisição. Ele dá um aspecto mais suave à decoração do cômodo e facilita o dia a dia da família.

Para quem gosta de novidades e móveis modernos, atualmente uma das grandes tendências é apostar em um armário de cozinha branco com mais uma cor. Para você saber como fazer essa combinação na sua cozinha é só continuar a leitura e ver as dicas que o Westwing traz nesta página. Você sabia que, por exemplo, um armário branco e vermelho ajuda a estimular o apetite de quem frequenta a cozinha? Confira e saiba mais!

Armário de Cozinha Branco… e outras cores

Por muito tempo era comum que as cozinhas fossem decoradas apenas de branco. Porém, esse quadro está mudando e as cores têm invadido cada vez mais esse espaço. Essa transformação no décor pode ser feita de forma gradativa. Hoje em dia é comum encontrar armário de cozinha branco e colorido, tudo em uma peça só. Nesses modelos as portas e as gavetas variam entre duas cores, dando à decoração mais vivacidade.

Um armário de cozinha branco e preto, por exemplo, é ideal para quem quer um design diferente no cômodo, mas sem arriscar em tonalidades muito diferentes. Além disso, um armário de cozinha branco e preto imprime um caráter sofisticado à decoração sem precisar de muito.

O verde é uma das colorações diferenciadas que tem aparecido cada vez mais nesse tipo de peça. Apostar em um armário de cozinha branco e verde é apostar em um cômodo que transmite frescor a quem o frequenta. A tonalidade fica por sua conta: depende se você prefere aquelas mais intensas ou as mais suaves.

Agora, se você quer estimular o apetite da sua família e das visitas, não deixe de considerar o armário de cozinha branco e vermelho. Cores quentes como esta última são ideais para instigar a fome. Ou seja, o armário de cozinha branco e vermelho ajuda a tornar as refeições ainda mais agradáveis e saborosas.

Escolhendo o Armário de Cozinha Branco

Algumas dicas básicas fazem uma boa diferença ao escolher o armário de cozinha branco. Primeiramente, é interessante optar por um armário de cozinha branco que tenha peças aéreas, aquelas que ficam suspensas na parede. Assim, você libera espaço no chão para colocar um balcão a fim de ajudar na hora de preparar deliciosas receitas. Só fique atento para não colocá-las muito altas. Calcule em uma altura na qual as suas mãos alcancem a parte aérea do armário de cozinha branco sem dificuldade.

Para aproveitar cada espaço do cômodo, a sugestão é comprar um armário de cozinha branco feito sob medida. Dessa forma você terá um produto único e que se encaixa perfeitamente em cada cantinho. Essa opção também é válida para quem tem uma cozinha pequena, pois o planejamento do móvel pode ajudar a economizar espaço.

Próximas campanhas