Abajur Lilás

Abajur Lilás

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAbajur Lilás

É hora de criar uma decoração colorida e bela para os ambientes internos do lar. Se você deseja proporcionar uma atmosfera alegre e relaxante a cor recomendada é o lilás. Além de bonita, a nuance carrega um significado especial: ambientes que possuem o lilás na composição transmitem espiritualidade e intuição: perfeito para quartos, salas e cozinhas. E se você não abre mão de espaços bem iluminados pode optar pelo abajur lilás na decoração.

Para garantir beleza em todo o seu projeto os espaços precisam de um planejamento de iluminação. Assim, todos os detalhes de móveis e objetos serão destacados, oferecendo um clima ainda mais aconchegante. Por isso, nós do Westwing reunimos uma série de dicas e inspirações para você introduzir o abajur lilás na decoração da casa, renovando os ares de cada ambiente e renovando a decoração com muita beleza e romantismo. Confira!

Iluminação e Delicadeza

Apostar na decoração com abajur lilás pode ser um grande truque para renovar os espaços de forma simples e prática, além de dar um up na iluminação. Dá para ter o abajur lilás por inteiro ou então optar por base ou cúpula com esta cor, criando assim um abajur customizado.

A vantagem de usar o abajur lilás na decoração é sua facilidade em harmonizar com demais cores e estampas, como o floral e listras. É um objeto que traz um ar feminino aos ambientes, mas com muita elegância e charme.

Decoração com Abajur Lilás

O abajur lilás é um item totalmente bem vindo para compor a decoração dos quartos, principalmente dos jovens ansiosos com o vestibular. Isso porque além de ser um aliado na hora dos estudos o abajur lilás ainda transmite tranquilidade e harmonia, sensações ideais para o momento do descanso ou do estudo. Mas o abajur lilás também pode compor outros ambientes, imprimindo elegância e romantismo.

No quarto infantil, o abajur customizado tem espaço garantido. Uma cúpula com estampas em lilás ou até mesmo uma base com bichinhos despertam a curiosidade da criança, convidando a um universo de imaginação e alegria.

Para a sala, o abajur lilás pode ganhar outras tonalidades para compor uma estampa sofisticada. Dentre as cores da mesma família estão o violeta, o roxo e o uva, que podem vir em mandalas, flores, listras, dentre outros desenhos de estampa. Uma dica para combinar ainda mais o abajur lilás é escolher outros elementos da mesma cor, como as almofadas, objetos de decoração ou um vaso de flores, como a lavanda, por exemplo. Além de elegante, você ainda trará um ar da natureza para dentro de casa, com um aroma agradável.

O abajur lilás também pode estar posicionado na varanda, dando um efeito moderno na decoração.  Disponha almofadas de tricô sob os bancos e deixe um canto para o abajur brilhar. Além do abajur lilás de mesa, vale apostar nos de chão, que podem ser posicionados perto do recamier, criando um cantinho da leitura – um novo ambiente para o seu lar. Desta forma, você estará dando novos ares para a decoração com facilidade e praticidade.

Próximas campanhas