Abajur de Pedras

Abajur de Pedras

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAbajur de Pedras

Um acessório fundamental em todas as casas, os abajures são complementos que garantem um toque ainda mais charmoso para a iluminação. A luz suave que estas peças emitem, deixam os cômodos mais aconchegantes e tranquilos. Além da sua funcionalidade, eles são elementos com um caráter decorativo muito forte. Entre tantas opções de escolhas de estilos, designs e modelos, o abajur de pedras é uma peça com aspecto requintado e elegante.

Assim como qualquer outra peça decorativa, para apostar no abajur de pedras para a sua casa, é importante saber combinar o uso desta peça com os outros elementos do ambiente. Eles podem ser usados em diferentes cômodos da casa, com propostas distintas. Uma peça que, apesar de não ter grandes dimensões, pode transformar a sua decoração. Confira nesta página do Westwing, uma seleção exclusiva de dicas inspiradoras para a casa.

Escolhendo o Abajur de Pedras

O que não faltam são opções diferentes para o abajur de pedras. É possível encontrar os mais diferentes modelos para a sua decoração. Com um efeito semelhante aos cristais, o lustre de pedras proporciona um brilho intenso para o cômodo escolhido. No entanto, este material é menos delicado, garantindo maior resistência para o abajur de pedras. Para comprar uma peça destas é preciso ter atenção a três detalhes importantes: O tamanho, a cúpula e a base do lustre de pedras.

O tamanho deve ser a primeira característica, afinal, é preciso que a peça caiba perfeitamente no espaço escolhido. A cúpula deste produto pode ser composta somente de pedras, combinadas de diferentes maneiras e com pingentes na ponta como um detalhe especial. Assim como pode ser conjugada com outros materiais, criando contrastes interessantes para a decoração. A base dá o tom do estilo para o abajur de pedras. De peças clássicas a estruturas modernas, é possível usá-lo em ambientes com decorações completamente distintas.

Onde Usar o Abajur de Pedras

Com tamanha versatilidade, não é difícil integrar o abajur de pedras na decoração da sua casa. Esta peça pode ser usada de formas distintas, em vários espaços da casa.

  • Uma escolha clássica é usar o abajur de pedras na sala de estar. Posicionado em uma mesa de canto, ele garante requinte e charme para iluminação do cômodo. No mesmo cômodo, mas de forma diferente, é possível usar o abajur de pedras para decorar o aparador, dando ainda mais destaque a peça.
  • Outra sugestão interessante é usar o abajur de pedras no quarto do casal. Ele pode ser usado como uma luminária para o criado-mudo. Outro espaço que combina perfeitamente com esta peça é a penteadeira. Charmosa, elegante e delicada, ela torna-se ainda mais bonita com o toque do abajur de pedras.
  • Um escritório elegante pede peças que valorizem o ambiente. Nada melhor do que apostar no abajur de pedras. Ele pode ser usado tanto na escrivaninha para os momentos de trabalho. Assim como, em uma mesa que funcione como apoio para o espaço de leitura.

A iluminação é um elemento diferencial na decoração de qualquer ambiente. Aposte no abajur de pedras e deixe a sua casa ainda mais bonita.

Próximas campanhas