Sala de Estar Verde

Sala de Estar Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSala de Estar Verde

São várias as cores que você pode usar para decorar a sua sala, porém, muito além do gosto pessoal, leve em consideração a sensação que você deseja que o ambiente transmita para sua família e convidados, lembrando-se da função principal do espaço. Se o que você busca é um cantinho cheio de frescor e ideal para recarregar as energias, a sala de estar verde é uma das suas melhores escolhas!

Com a sala de estar verde, você ganha um ambiente agradável para relaxar e encontrar paz de espírito, seja sozinho ou acompanhado. A cor verde é muito fácil de harmonizar e, dependendo da tonalidade, pode ser utilizada em salas clássicas e modernas. Descubra, com o Westwing, como criar a sala de estar verde ideal para você e sua família, unindo funcionalidade, sofisticação e conforto em todos os momentos de sua rotina!

Mais Conforto e Estímulo

A sala de estar verde é um espaço cheio de energia positiva e conectado com a natureza, o que proporciona momentos de renovação, crescimento e plenitude. Uma sala de estar verde concentra o necessário tanto para relaxar e recuperar as forças gastas no dia a dia quanto para servir como um espaço de encontro alegre para momentos de diversão com a família e amigos, visto que as vibrações que circulam pela sala de estar verde são garantia de puro entretenimento e paz de corpo e espírito.

Entre as cores para sala de casa, o verde é uma das mais versáteis, estando sempre na moda, alterando somente a tonalidade fa vez. No geral, tons mais claros são ideais para espaços clássicos, românticos e provençais, enquanto uma sala de estar verde em tonalidade escura se enquadra mais em ambientes rústicos, modernos e industriais, embora isso não seja, necessariamente, uma regra.

Decoração da Sala de Estar Verde

Decorar a sala de estar verde é muito simples, basta usar a criatividade para criar um espaço cheio de personalidade e harmonia. Antes de mais nada, o básico: a cor verde pode estar na pintura, no revestimento das paredes ou nos móveis. Caso opte por uma mistura dos dois, opte pelas paredes em verde claro com móveis detalhados em tons escuros.

Se preferir colorir apenas uma das paredes da sala de estar verde, pinte a parede principal do cômodo (a que fica na frente do sofá, usualmente) e coloque os móveis de mesma cor na parede oposta. Você ainda pode usar da criatividade e criar padrões de listras ou faixas em sua sala de estar verde. Também vale a pena investir em um papel de parede sofisticado, facilitando a aplicação de estampas e texturas.

Para decorações de sala verde, além dessa cor, vale apostar principalmente em peças brancas e/ou tons de madeira. Se desejar acrescentar um pouco mais de cor, roxo e azul são ótimas pedidas.

Para que sua sala de jantar verde fique impecável e cumpra sua função energizante, aposte nessas incríveis dicas que você só vê aqui, no Westwing!

Próximas campanhas