Destaques de um chalé glamour

Você sonha com uma casa de campo, um friozinho e uma lareira aconchegante? Pensando em você, a Revista Westwing mostra como se inspirar para viver um clima de inverno. Dê uma escapadinha rápida dos trópicos e venha conhecer lugares incríveis!

Westwing_Mood_Nordic Week Organic Sheep_FINAL

Destino para os amantes do luxo: São Moritz, Suíça

Paisagens em neve, brilho, glamour e cenários espetaculares. Assim é São Moritz, destino suíço conhecido como o berço do turismo de inverno desde 1864 e atualmente um dos resorts mais famosos do mundo.

Localizado em meio a paisagem do lago Engadin, o espaço é sinônimo de elegância e exclusividade.  Mas não só das lindas montanhas nevadas que vive São Moritz. Também encontramos um diversificado mix de natureza, cultura, esportes, lazer e descanso.

Além de milhares de turistas todos os anos, o local atraiu dois Jogos Olímpicos de Inverno, bem como numerosos campeonatos de esqui.

Quem quer aproveitar a vida ao máximo pode pedir um champanhe delicioso e contemplar a vista do lago sob o sol, que brilha lá por 322 dias ao ano.

Chalé Glamour

Um hotel cheio de aconchego e elegância

Ao entrar no Lodge Park, nos Alpes Franceses, você começa a entender sua atmosfera de luxo. Materiais nobres, interior extravagante, decoração aconchegante e vigas em madeira são a mistura perfeita entre o conforto rústico e a sofisticação.

WestwingNow com campo de busca e lupa para pesquisa | now.westwing.com.br|Powered by Rock Convert

O hotel foi construído no estilo de uma cabana tradicional, apenas a poucos passos dos teleféricos de esqui em Megève. A maioria dos belos quartos e suítes possui a sua própria lareira de pedra e uma varanda.

Se você deseja descansar, indicamos um mergulho na piscina climatizada e um coquetel no bar com terraço aquecido para relaxar o corpo e a alma.

Chalé Glamour

Transforme a sua casa em um chalé glamour

Se você gosta de detalhes luxuosos, não pense que na hora de se inspirar na decoração de um chalé é necessário abandonar este estilo. É possível combinar elementos rústicos com peças sofisticadas e criar uma atmosfera única.

Aposte em paredes e sofás em um tom delicado de cinza e materiais como veludo ou seda. Um espelho aumenta o espaço visualmente e dá o toque final de glamour.

Chalé Glamour

Must-Have

Uma manta quentinha do tipo fake-fur é a cara de um chalé cheio de luxo. Em branco, a peça traz um clima escandinavo elegante, sem deixar de ser aconchegante. A peça pode ser sua companheira em uma poltrona fofinha ou esquentar seus pés quando você se senta no sofá.

Chalé Glamour

Não deixe de acompanhar as dicas da Revista Westwing para uma casa deliciosa em todas as estações do ano.

Camila Nakamura

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline