5 ideias para morar como a Bonequinha de Luxo

Elegância e simplicidade caracterizam a personalidade de Andrey Hepburn, um ícone que até hoje influencia o mundo da moda e da decoração. Nenhum outro filme da atriz reflete melhor o seu estilo e bom gosto do que “Bonequinha de Luxo”. Na semana do aniversário da diva, resolvemos nos inspirar no glamour das clássicas cenas do cinema.

Bonequinha de Luxo

1. Um dos móveis mais icônicos do filme era um sofá feito em uma metade de banheira, charmoso e criativo. Você pode copiar a ideia ou apenas apostar em um modelo vitoriano para o seu banheiro.

Bonequinha de Luxo
Banheira

2. A personagem de Bonequinha de Luxo decorou seu espaço com uma pilha de malas de viagem, como se estivesse de mudança. Mesmo que seja um local peculiar para apoiar um telefone, essa ideia fica muito charmosa. Além de servir como uma mesa lateral inventiva, também ajuda a guardar pequenos objetos.

bonequinha de luxo
WestwingNow com campo de busca e lupa para pesquisa | now.westwing.com.br|Powered by Rock Convert

3. “Se eu pudesse encontrar um lugar na vida real que me fizesse sentir como na Tiffany´s, eu compraria alguns móveis e daria um nome para o gato’’. O amor de Holly pela loja de joias pode ser representado de diferentes formas como, por exemplo, pendurando um lustre de luxo em um ambiente moderno.

Audrey Hepburn Bonequinha de Luxo
Audrey Hepburn Bonequinha de Luxo

4. Inesquecível e cheio de estilo, o apartamento de Audrey no filme tinha paredes brancas, um perfeito pano de fundo para peças excêntricas, como uma gaiola gigante. Se você quiser fazer o mesmo, pode transformar o artigo em uma lanterna ou um vaso para plantas.

Audrey Hepburn

5. Tente balancear objetos exóticos com detalhes clássicos. Um violão pode ajudar a mostrar um pouco do seu romantismo e servir como um enfeite para as paredes.

deoração Bonequinha de luxo

Não se esqueça que um lar inspirado na eterna bonequinha de luxo está sempre em mutação. Por isso, não tenha medo de adicionar novas peças, desde que o estilo geral continue enigmático, único e inovador.

Camila Nakamura

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline