Reforma de Sala de Jantar

Reforma de Sala de Jantar

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraReforma de Sala de Jantar

Sentar na sala de jantar para aproveitar uma boa refeição é algo que todo mundo gosta de fazer. Ter um espaço legal para isso também é importante, afinal, a decoração da sala de jantar pode ser capaz de deixar o ambiente mais alegre e aconchegante para fazer as refeições e receber os amigos para um jantar. Uma sugestão é mudar o ambiente com uma reforma de sala de jantar com a intenção de dar uma nova cara ao espaço.

Todos os ambientes da casa têm a sua importância e não poderia ser diferente com a sala de jantar. Ele deve ser um ambiente agradável para fazer as refeições e bem decorado também, porque faz parte da composição da casa. Se você já enjoou dos móveis ou deseja dar uma repaginada no ambiente, apostar na reforma de sala de jantar com pouco trabalho é a solução ideal. Saiba mais no Westwing!

Reforma de sala de jantar: mesa

Sem dúvida, a mesa é uma das peças mais importantes da sala de jantar. Então, se você quer uma reforma de sala de jantar, pode investir em uma mesa feita de material ou cor diferente da habitual ou, se não quiser gastar muito, pode reformar a sua. As mesas de madeira são as mais fáceis de reformar. Você pode inserir um tampo de vidro ou de madeira, dependendo do material dela, ou então mudar as pernas da mesa investindo em outra cor, por exemplo.

Reforma de sala de jantar: cadeiras

Mesa sem cadeira não dá! Então esta também é uma peça importante na decoração da sala de jantar. Na reforma de casa, algo com o qual você não precisa se preocupar é que tudo esteja combinando exatamente. Na reforma de sala de jantar invista em uma paleta de cores próximas, para que formem uma harmonia entre si e não tenham o efeito de com muitas cores diferentes parecer um ambiente bagunçado.

Na reforma de sala de jantar, você pode reformar as cadeiras trocando o seu estofado, por exemplo, que já vai dar uma outra aparência à peça. Ou apostar em peças novas. Há muitos modelos de cadeiras modernas que funcionam muito bem em qualquer estilo de sala de jantar.

Reforma de Sala de Jantar

Reforma de sala de jantar: aparador

Se você possui espaço na sua sala de jantar, uma boa ideia para dar uma outra cara ao ambiente é investir em um aparador. O aparador é um móvel que serve de apoio e para armazenar os principais utensílios usados à mesa como pratos, copos e talheres. Com isso, tudo fica mais organizado e fácil de servir. Na parte de cima do aparador você pode usar como decoração da sala de jantar, colocando em cima do aparador porta-retratos ou um belo vaso de flores, por exemplo.

Para dar um toque final na reforma de sala de jantar, quadros são sempre bem-vindos. Coloque 2 ou 3 na parede, dependendo do tamanho da sala de jantar. Quanto menor o espaço, menos informações deve ter para não ficar um ambiente poluído.

Próximas campanhas