Rede de Algodão

Rede de Algodão

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRede de Algodão

Cantinho certo para repouso no terraço, varanda ou quintal, a rede de algodão é uma peça especial na composição de muitos lares. Perfeito para reforçar o décor, o artigo pode ser encontrado nas mais diferentes cores e em dois formatos: para deitar e como cadeira. Além de revigorar o a decoração do ambiente, a rede de algodão ajuda a levar conforto, comodidade e bem-estar aos espaços em que é disposta.

Onde colocar especificamente a peça, como pendura-la e combina-la com a composição da área externa são algumas das dúvidas que podem surgir no momento de adotar o artigo. Para te ajudar a encontrar as melhores opções, ideias e inspirações de como usar a rede de algodão na sua decoração, o Westwing apresenta o conteúdo desta página. Aqui, também aproveitamos para falar sobre a disposição dela em uma composição interior de ambientes. Confira!

Os Tipos de Rede de Algodão

Além do modelo típico, perfeito para se deitar, há ainda a versão de rede de algodão em cadeira e poltrona. Nesses tipos, as peças ajudam a otimizar o espaço disponível no décor e facilitar a circulação de quem passa pelo ambiente.

A Rede de Algodão na Área Externa

Instalar uma rede de algodão na área externa é o sonho de muitos quando se trata da decoração de ambientes fora do lar. O uso da peça na composição da varanda, sacada, terraço ou quintal é um ótimo recurso para garantir descanso, conforto e comodidade na parte de fora da casa. Além disso, a rede de algodão ajuda a reforçar a decoração do espaço com bastante personalidade, estilo e toque de charme.

RedeA Rede de Algodão Dentro do Lar

O uso da rede de algodão não é mais algo apenas direcionado para a área externa. Há muitos projetos atuais de decoração, criados especialmente para atender quem vive em apartamentos sem varandas ou sacadas, que usam e abusam da rede de algodão. Em composições interiores a peça pode ser disposta na sala de estar e dormitórios.

Enquanto no primeiro cômodo ela se torna mais um local para repousar ou se sentar enquanto assiste TV, no quarto, a rede de algodão é constantemente instalada ao lado da janela. A intenção é garantir sensação semelhante de frescor e bem estar para quem conta e utiliza a em espaços abertos.

Como Pendurar a Rede

Para pendurar a rede de algodão é preciso adotar ganchos específicos para instalação da peça. Eles podem ser preços nas paredes, deixando cada um em um lado do espaço, no teto ou em um suporte fixo que é acoplado na rede de algodão.

Em Harmonia com o Décor

Uma das maneiras de escolher a rede de algodão certa para cada ambiente é pensar na composição do espaço em que ela será instalada e as cores que mais aparecem por lá. Tonalidades fortes são indicadas para redes de algodão que serão o destaque de cada décor. Cores claras, por sua vez, são aconselháveis para uso em espaços que priorizam sensações como calmaria e tranquilidade.

Uma rede de algodão é um ótimo investimento para garantir toque diferencial e bem-estar no décor!

Próximas campanhas