recamier para sala

recamier para sala

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing pararecamier para sala

Receber bem os convidados é uma arte que não pode nunca cair na zona de conforto. Continuamente, anfitriões que gostam de receber amigos e familiares em sua casa devem buscar alternativas para entreter, aconchegar e mimar as suas visitas, e poucos itens fazem isso tão bem, no interior da sua sala de estar, quanto um recamier para sala, um produto que alia sofisticação e conforto para otimizar o espaço do seu ambiente e, ainda, esbanjar sofisticação.

Apostar no recamier para sala significa valorizar a diversidade na mobília, fugindo do lugar-comum com um tanto a mais de sofisticação, mas sem perder a simplicidade em decorar e tampouco o estilo da sua personalidade. Uma série de modelos de recamier estão à disposição do seu interesse e, por isso, o Westwing preparou este especial, cujas dicas vão inspirar você a trocar a convencional mobília pelo encanto de um recamier para sala. Confira!

Explorando com versatilidade a decoração

Não são poucas as menções ao recamier como um móvel versátil, que pode escapar à serventia da sala para acomodar os convidados, mas é inegável que o recamier para sala valoriza – e muito – o ambiente com seu estilo atemporal e formato curioso, sem encosto para se refestelar as costas.

O recamier para sala pode ser confundido com um divã, mas essa aproximação para somente no formato de ambas as mobílias. O recamier conta com apoios em ambos os lados, o que serve para apoiar braços e até mesmo a cabeça, enquanto você desliza suavemente por ele.

Seu formato extenso e afinado o aproxima à semelhança de um banco, mas o recamier para sala possui uma oferta ampla de tecidos para estofados, o que dá a ele uma versatilidade ainda maior – e um conforto ímpar, igualmente. Dessa forma, o recamier para sala pode valorizar tanto o estilo clássico da sua decoração, como ser parte fundamental dos seus projetos estilísticos modernos e despojados.

Entre os materiais mais utilizados na confecção desse produto, o recamier de madeira é um dos mais populares, pois implica mais versatilidade a ele, fazendo do seu recamier para sala um coringa para o dia a dia e para acomodar as suas visitas em reuniões e eventos em geral que você costuma oferecer.

Dicas para utilizar o recamier para sala

Ciente de que o recamier para sala pode ser aplicado em diferentes estilos decorativos, vamos descobrir, agora, como combinar ele com o seu ambiente mais social do lar. Algumas das qualidades do recamier não se vê em qualquer sofá. Entre elas, o seu formato mais afinado permite melhor otimização do espaço e, por independer de encosto, ele pode ser posicionado rente à parede – podendo, inclusive, acrescentar algumas almofadas que dialoguem com a decoração e tornem uma repousada simples em um festival de conforto.

Valorize o estilo do seu lar e aplique o recamier para sala com sofisticação e conforto sem igual, deixando-o perto do seu sofá, como uma extensão para acomodar mais pessoas, ou no canto do ambiente, deixando a área central mais espaçosa para o trânsito de pessoas e posicionar outros objetos.

Confira as nossas dicas e conheça, aqui, alguns dos modelos de recamier para sala que podem reinventar a sua decoração!

Próximas campanhas