Rack Rosa

Rack Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack Rosa

Exclusiva dos quartos femininos por muito tempo, a cor rosa tem conquistado a decoração de outros cômodos das casas aos poucos. Esta cor proporciona um toque moderno e clássico ao mesmo tempo, mas também garante atitude a peças arrojadas. O rack rosa é uma opção diferente para a sua sala de televisão ou quarto. O móvel que costuma ser um dos mais discretos, ganha destaque, importância e dá estilo único ao ambiente.

O rack é uma das peças fundamentais da sala de televisão. Ele ajuda a manter o ambiente organizado e mais prático. Optar por um modelo de uma cor diferente, ajuda a dar um toque especial a decoração. O rack rosa pode ser usado para criar ambientes nos mais diferentes estilos, de maneira simples e fácil. Nas páginas do Westwing, que são referências no mundo da casa e da decoração, você encontra dicas e sugestões exclusivas.

Como Decorar com o Rack Rosa

Muitas vezes gostaríamos de dar um toque especial a decoração da nossa casa, no entanto não sabemos como fazê-lo. A escolha de uma peça colorida, para um móvel que tenha relevância no ambiente é uma alternativa simples. O rack rosa é uma escolha nada óbvia para sua sala de televisão.  Existem diferentes modelos deste móvel, porém a grande dificuldade está em conseguir combiná-lo com o restante do espaço. O rack rosa pode ter várias tonalidades, desde os modelos mais claros e suaves, aos mais escuros. Cores como branco, creme, marrom e preto, são algumas das que mais combinam com o rack rosa. Agora, se a sua ideia é criar um ambiente extravagante, pode apostar na combinação com laranja, vermelho, verde e outras cores fortes. 

Além da sala de televisão, o rack rosa pode ser utilizado nos quartos. Para os casais, o ideal é optar por uma tonalidade mais suave, garantindo assim um aspecto romântico para o quarto. Já para o quarto de solteiro feminino, principalmente o das mais jovens, o rack rosa pode ser uma peça forte e chamativa, complementando o estilo.

Como Escolher o Rack Rosa para sua Casa

Antes de comprar um rack rosa para a sua casa, veja algumas características que você precisa levar em consideração antes de tomar uma decisão.

  • Tamanho: Se a sua sala tem uma área reduzida, aposte num rack pequeno. Afinal, não há nada pior do que um ambiente em que os móveis atrapalham a circulação das pessoas. Se você possui bastante espaço, pode apostar num rack rosa com gavetões, prateleiras e painel, garantindo ainda mais praticidade ao seu dia a dia.
  • Design:O rack rosa já é uma peça diferente por si só, desta forma, não há necessidade de buscar um modelo com design arrojado. Linhas retas e simples garantem o visual perfeito.
  • Material: Seja um rack de madeira, mdf ou até mesmo acrílico, o importante é conseguir criar um visual equilibrado para uma decoração bonita.

Muitas vezes, fugir do comum é a escolha certa para renovar a sua casa. O rack rosa é uma alternativa para criar um ambiente com personalidade e estilo.

Próximas campanhas