Rack Retrô

Rack Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack Retrô

A composição da sala depende de alguns fatores para que se torne um dos ambientes mais aconchegantes do lar. Sendo ela um dos cômodos mais sociais, deve-se pesar na balança conforto e estilo igualmente, para que convidados e anfitriões sintam-se à vontade – mas sem perder a identidade de quem pontuou cada elemento daquele local. Um bom ponto de equilíbrio é se inspirar na decoração retrô, que para compor a sala pode vir acrescida do uso do rack retrô.

O rack retrô usa a roupagem nostálgica do estilo decorativo para implicar mais estilo e comodidade à sua residência. Em diferentes formatos e cores, pega a roupagem clássica e abusa do estilo para compor essa versátil peça que está presente em diversos lares que buscam uma elegante mobília para seus itens decorativos e eletrônicos. Confira, neste especial do Westwing, como fazer um excelente uso do rack retrô na sua decoração!

Explore a Versatilidade do Rack

A fama da decoração retrô parece ter fôlego para se estender por muitas tendências futuras ainda. Versátil e adorável, com uma facilidade ímpar para se mesclar a outros estilos decorativos, esse tipo de segmento já invadiu todos os ambientes do lar. O rack retrô não é exceção, dispondo ainda, da natural flexibilidade do móvel para valorizar o espaço de onde está inserido.

O rack retrô pode ser idealizado em muitos ambientes. No quarto, por exemplo, o rack retrô pode substituir com eficiência as qualidades de um rack rústico, trazendo novidades na maneira de compor ambientes. Além disso, essa mobília na privacidade do lar contribui para que você distribua melhor os elementos do quarto, garantindo conforto equilibrado sobre o estilo retrô que você deseja imprimir à decoração.

Nas salas é inegável o quanto o rack retrô pode ser importante, seja para acomodar os eletrônicos do ambiente social ou, ainda, servir como aparador para itens decorativos diversos. Fácil de encaixar nessa área, o rack inspira versatilidade, pois suas cores ajudam a combinar com mais riqueza o estilo desejado. Entre os elementos que caem bem sobre um rack, pode-se destacar o vaso retrô, porta-retratos e até mesmo revistas e livros para compor com elegância à sua casa ou apartamento.

Estilo e Comodidade com o Rack Retrô

Seja para o quarto ou para a sala – ou até mesmo no seu home office, trazendo mais sofisticação à praticidade desse ambiente –, o rack retrô é um excelente ponto de equilíbrio para você evidenciar o seu bom gosto decorativo, mas sem perder a objetividade de compor de acordo com a necessidade de cada espaço.

Explore com ousadia uma maneira nostálgica, mas funcional, de compor os cômodos do seu lar com as dicas do Westwing. Conheça os modelos diversos de rack retrô que estão em alta e são altamente versáteis para que cada projeto decorativo inspire personalidade. Conheça e aprofunde-se nas qualidades únicas da decoração retrô com o prático e visualmente belo rack retrô!

Próximas campanhas