Rack de Granito

Rack de Granito

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack de Granito

Racks são o tipo de peça funcional que, se bem escolhidos, podem contribuir muito na decoração de um ambiente. O rack de granito, por exemplo, é uma peça que tem um grande potencial decorativo e, se combinado aos móveis certos, será um ótimo móvel para reforçar decorações sofisticadas, elegantes e pautadas em qualidade e boa apresentação. Além de ser um tipo de produto facilmente adaptável em qualquer tipo de ambiente.

O granito é um material nobre, natural e muito utilizado em decorações de visual clássico e sofisticado. Resistente, o móvel terá duração e muitos e muitos anos se bem cuidado, além de ser uma peça atemporal que resiste aos modiscos do décor e segue sempre atual. Que tal dar glamourizada na sala com um rack de granito? Descubra todas as suas vantagens no conteúdo de hoje que o Westwing preparou para você!

Móveis de Granito: Luxo Indiscutível

O granito é um material natural que começou a ser explorado na decoração como forma de revestimento para escadarias e áreas úmidas. Sua aparência luxuosa, presença notável e extrema durabilidade logo foram percebidos e, por esse motivo, o granito passou a ser utilizado também para fabricação de mobiliário dando origens a móveis como o rack de granito.

Essa pedra de aparência impecável é, na verdade, constituída por três elementos: o quartzo, a mica e o fedspato. Por serem elementos variáveis, existem muitos tipos de granito, em diversas cores e, consequentemente, o rack de granito está disponível no mercado em muitas tonalidades e acabamentos, que podem ter aparência lisa, fosca, brilhante ou rugosa. 

Resistente ao desgaste abrasivo, à absorção de líquidos e aos produtos químicos, o granito tem durabilidade imbatível e seu efeito decorativo é incontestável. Amantes de decorações clássicas e glamourosas vão adorar combinar o rack de granito uma sala de TV chique e bem decorada. 

Rack de Granito: como Combinar

Por ser um elemento de natureza fria, o granito transpassa uma sensação de nobreza e rigidez, o que não significa que uma decoração com o rack de granito será fria. Para suavizar esse efeito de sua aparência, vale combinar o rack de granito com tapetes felpudos, poltronas e sofás de veludo, agradáveis ao toque e que agreguem aconchego ao ambiente.

O rack de granito combina com estilo glamouroso e passa a impressão de seriedade, sendo muito indicado para quem se identifica com essas características. Fãs de itens luxuosos vão se encantar com sua aparência impecável. Além disso, apesar de ser uma peça de forte presença, o rack de granito é versátil por possuir tons neutros e poucos detalhes, permitindo que você ouse também nos acessórios e no restante do mobiliário da sala de TV. 

O rack de granito é uma ótima opção para quem deseja atrair olhares para além da TV, e ainda tem um bônus: é muito fácil de limpar. Para higienizar o rack de granito, basta um pano úmido eventualmente e pronto, ele guardará suas características originais sempre intactas. Sendo assim, o Westwing recomenda a quem adora esse estilo: vale investir em um rack de granito! 

 

Próximas campanhas