Rack de Ferro

Rack de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack de Ferro

Os móveis de ferro são alguns dos mais antigos do mundo e utilizam este material resistente e muito bonito para compor as mais variadas peças, desde cadeiras e mesas até aparadores e racks de ferro. Em uma casa que necessita de um rack para TV, apostar no rack de ferro demonstra ousadia e capricho no décor e permite que você faça diversas combinações com móveis de estilos variados.

Banquetas, mesas de canto ou centro e conjuntos de jardim feitos de ferro são lindas peças para decorar o interior e o exterior da sua casa. No caso do rack de ferro, os tamanhos e configurações desta peça são inúmeros e cabe a você avaliar qual modelo melhor combina com as peças já existentes no cômodo. Confira, com o Westwing, algumas dicas de como escolher e utilizar o rack de ferro, esse lindo e resistente móvel!

Características do Rack de Ferro

O rack de ferro é uma peça altamente versátil e, por isso mesmo, se adapta bem a ambientes com estilos românticos, rústicos e contemporâneos. Ele acomoda itens eletrônicos, objetos decorativos e até coleções de uma forma bonita e muito funcional.

Geralmente, o rack de ferro contém prateleiras e compartimentos para abrigar os mais variados itens. O tamanho e a quantidade de espaços que essa peça terá dependerá da sua necessidade e gosto pessoal. Há, inclusive, a possibilidade de apostar em um rack de ferro branco, perfeito para espaços minimalistas.

O Rack de Ferro na Composição de Espaços

Investir em um rack de ferro já representa uma ação de modernidade e bom gosto. Porém, para compor um ambiente aconchegante e harmônico, é necessário contar com os complementos adequados, como estofados macios e aconchegantes, itens rústicos, como caixas de vime ou palha, abajures delicados e um tapete macio para deixar o ambiente convidativo e aconchegante.

Elegante, charmoso e bonito, o rack de ferro certamente se destacará em meio à decoração, seja ela mais simples ou mais sofisticada. Uma cristaleira de ferro pode, inclusive, formar a dupla perfeita com o rack de ferro em uma sala. Experimente!

Cuidados com os Móveis de Ferro

A higienização dos móveis de ferro – que garantirá sua maior durabilidade e beleza – deve ser feita com detergente neutro e pano macio. No caso de peças que estão enferrujadas, basta lixar o rack de ferro ou aplicar um removedor de ferrugem, limpando a peça na sequência. Depois, aplique um primer resistente à ferrugem, que garantirá muito mais durabilidade e beleza ao seu rack para sala de ferro.

Se desejar customizar um rack de ferro, que tal pintá-lo de outra cor? Ele recebe bem as cores preta ou branca e muda complemente o visual de um cômodo, pode acreditar!

Atemporal, resistente e muito belo, o rack de ferro é uma peça linda e que tem muito a agregar ao décor da sua casa. Aposte neste móvel, combinando-o com outros elementos presentes no espaço, e sinta a sensação de relaxar em um cômodo preenchido pelas belezas de um móvel de ferro!

Próximas campanhas