Rack de Canto

Rack de Canto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack de Canto

O rack de canto é um tipo de móvel muito utilizado em salas, mas é muito importante que ele seja bonito e eficiente. Atualmente é possível encontrar os mais variados modelos deste móvel, que se bem aplicado pode tornar o ambiente incrível. O objeto é tradicionalmente usado para acomodar a televisão, aparelho de DVD, aparelho de som, objetos de decoração, porta-retratos e outros, por isso, o rack para canto pode ser muito eficiente para otimizar espaços.

Alie elementos para obter resultados satisfatórios, combine o rack de canto com o conjunto de sofá, gabinetes e outros produtos. O objeto foi elaborado para ocupar aqueles lugares complicados da sala de estar, afinal o canto, em muitos casos, pode ser um local complexo de se aproveitar. O rack de canto é ideal para deixar o ambiente mais otimizando e agradável. O Westwing quer te ajudar a proporcionar conforto para você e sua família!

Tipos de rack de canto

São diversos os modelos encontrados no mercado. Os materiais usados na fabricação podem ser: MDF (placa de fibra de madeira de média densidade), aglomerado, madeira maciça, compensado com acabamento (encomendados em marcenarias ou vendidos em lojas especializadas), rústico com madeira maciça (lojas de alta decoração), madeira de demolição e planejado (inclusive com módulos desmontáveis para diversas aplicações).

Cores e acabamentos

As cores do rack de canto variam muito, vermelho, azul, amarelo, verde são algumas das cores que passeiam de modelos retrô aos futuristas. Quando a intenção é mais neutra e sofisticada, o branco é uma boa opção. Para um ambiente mais rústico e vintage, rack de canto em mogno, o marfim, o cedro, o tabaco e o caramelo são acabamentos que proporcionam sofisticação ao espaço.

Decoração com rack de canto

A regra aqui é não ter regra! Isso claro, se a decoração for feita com inteligência, bom senso e criatividade. A organização e a decoração devem ser aliadas à usabilidade e a elegância. Os aparelhos básicos, como TV, DVD e home theater podem ser arrumados ao lado de vasos decorativos, com plantas, porta retratos, relógios de mesa, alguns livros, DVDs, etc.

Se possível, conte com o trabalho de um consultor decorativo ou de um designer de interiores. Quando o assunto é deixar sua casa ou escritório belos, toda ajuda é bem vinda. Se desejar outras dicas, estamos aqui para lhe auxiliar. Pronto para agregar o rack de canto em seu ambiente?

Próximas campanhas