Rack com Painel

Rack com Painel

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack com Painel

No conforto do lar, espaço é uma questão delicada. Muitas vezes, suas ambições decorativas esbarram no quanto a metragem está disposta a conceder em troca. É o momento de brilhar a criatividade para criar projetos capazes de estabelecer um ponto de equilíbrio, nesta estilística equação. O rack com painel é uma das alternativas mais populares por conta disso – além, é claro, da enorme facilidade com que consegue criar um apelo estético no ambiente.

O rack com painel, ainda, conta com um trunfo, no qual se percebe a valorização do espaço, pois o rack deixa de ser tão utilizado, podendo harmonizar melhor a decoração, e o painel ganha destaque, além de acomodar a TV com muito estilo e segurança. Confira, neste especial do Westwing, algumas dicas para tornar a decoração ainda mais aconchegante e sofisticada com o auxílio do rack com painel!

A Novidade do Painel e seus Cuidados

Um rack de madeira maciça já fez muito pela decoração de muitas pessoas e seus respectivos lares, com seu estilo versátil e prático para acomodar todos os elementos do lar. Mas o rack com painel reinventou toda a funcionalidade e elegância do móvel, modernizando a maneira de compor os ambientes sociais do lar, como a sala de estar ou a desejada sala de TV.

O rack com painel facilita a organização e a composição como um todo, uma vez que a TV ganha um lugar de destaque para ser instalada, conferindo mais espaço no rack grande para acomodar os outros eletrônicos e, ainda, alguns elementos decorativos para reforçar o seu estilo pessoal inserido na decoração.

Um dos grandes trunfos da popularização do rack com painel diz respeito, principalmente, à demanda de móveis práticos e versáteis para garantir espaço em salas menores, uma vez que os apartamentos estão desafiando a criatividade de designers de interiores com metragens menores, mas visando garantir objetividade sem perder a elegância nos seus projetos. O rack com painel é uma boa resposta à tendência, equilibrando estilo e conforto na medida certa.

Para cada estilo existe um rack com painel que se encaixa com perfeição no seu lar. Vamos conferir algumas dicas para que você escolha o rack com painel ideal para a sua sala?

Escolhendo o Rack com Painel Ideal

O rack com painel deve dialogar, por isso, procure por modelos que não destoem do outro. Para TVs maiores, um painel avantajado é uma pedida quase obrigatória, da mesma maneira que, para TVs menores, o painel pode ser maior – desde que outros elementos sejam fixados à parede –, mas recomenda-se um painel reduzido, para que a TV não “sobre” na parede.

Materiais não faltam para compor um rack com painel. Valorize o seu bom gosto, mas, também, a resistência e praticidade dos materiais. O MDF é um que vem sendo bastante utilizado e pode ser decorado de acordo com o seu bom gosto decorativo.

Inspire-se nas dicas do Westwing e escolha bem os melhores elementos para compor a sua sala com um rack com painel!

Próximas campanhas