Puxadores de Plástico

Puxadores de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPuxadores de Plástico

Assim como nós, os móveis têm idade e, com o tempo, eles precisam de um retoque para voltar à boa forma. Para não descuidar do mobiliário da casa nesses momentos de inovação ou reforma, os puxadores de plástico entram como opção simples e prática para complementar o visual do cômodo desejado. Além de tudo, os puxadores de plástico ainda são fáceis de instalar e não deterioram o móvel, a janela ou o acessório em que forem anexados.

O fato de o puxador ser de plástico faz com que sejam mais fáceis de serem transportados, além de não quebrarem com facilidade. Como existe uma variedade de objetos que permitem o uso dos puxadores de plástico, eles são flexíveis a ponto de combinar em diferentes cômodos. Em busca de praticidade e do alívio das preocupações de última hora, o Westwing sugere alternativas simples de puxadores de plástico que agradam a todos os gostos!

Puxadores de Plástico na Cozinha

Nas decorações mais modernas, os puxadores de plásticos são uma tendência que só cresce entre decoradores e donos de casa, principalmente por sua praticidade. Eles também deixam o visual mais descolado e combinam com uma variedade de materiais, seja vidro, madeira ou o próprio plástico.

Os puxadores de plástico podem ser usados nas gavetas da cozinha, garantindo maciez e menor risco de pequenos acidentes para crianças. Os acessórios que compõem a cozinha também se adaptam facilmente aos puxadores. Além das gavetas, eles são úteis em janelas corridas, armários, portas debaixo da pia e portas deslizantes que separam a cozinha de outro cômodo ou da área externa. Neste caso, a porta pode ser de vidro ou de madeira. Como alguns desses objetos não são exclusivos de cozinha, os puxadores de plástico podem figurar na sala, no quarto ou no banheiro.

Praticidade e Variedade

Vale salientar que os puxadores de plástico possuem a vantagem de ser encontrados de diversas cores, justamente pela facilidade de adaptação do material de que é formado, fazendo com que sua produção seja variada. Dessa forma, é fácil encontrar esses acessórios nas cores que melhor combinam com o restante dos móveis do cômodo, sem perder a harmonia. Com ar despojado, são bem vistos quando associados ao mobiliário contemporâneo, justamente por esse estilo representar a síntese dos tempos atuais e permitir a mistura de materiais diferentes.

Puxadores de Plástico No Banheiro

Outro ambiente que tem portas deslizantes e que, consequentemente, combina com os puxadores de plástico, é o banheiro. Por ser um cômodo que pede uma decoração mais leve e mais suave, os puxadores de plástico carregam a leveza necessária para decorar este ambiente de forma descolada sem perder a intimidade. Para o box do banheiro, é comum encontrar puxadores de formas diversificadas, desde quadradas e arredondadas até mais compridas, que ficam bem tanto na vertical como na horizontal.

Além do visual descolado, o plástico é um material resistente e propício à umidade e variações de temperatura do banheiro. Com o passar do tempo, o material não se deteriora e não corrói com as condições desfavoráveis do ambiente. O Westwing sabe que os puxadores de plástico oferecem soluções simples e resistentes até mesmo quando é preciso dar um toque ousado e fazer uma decoração especial através de pequenos detalhes!

Próximas campanhas