Puxador Infantil

Puxador Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPuxador Infantil

A hora de decorar o quarto infantil é uma das mais gostosas tarefas a serem executadas. Isso porque o cantinho das crianças sempre pede muita alegria e criatividade e permite uma decoração mais colorida e divertida. E o mais interessante é que é possível fazer grandes mudanças neste espaço utilizando alguns artigos que fazem toda a diferença na hora de finalizar uma decoração – um desses itens é o puxador infantil.

Seja nas gavetas, armários e estantes, o puxador infantil toma forma de dinossauros, bonecos, e bolas de futebol, ganhando cores vibrantes e alegres que fazem toda a diferença no mobiliário do quarto infantil. No Westwing você vai encontrar uma seleção de produtos para casa e decoração – dentre eles o puxador infantil, que facilitam e criam uma incrível experiência para você transformar a sua casa.

Cara nova ao quarto infantil

Crianças gostam de novidade e coisas que elas possam brincar e interagir. Uma forma de transformar a experiência dos pequenos dentro do próprio quarto é aplicar alguns elementos que despertem a imaginação e a criatividade. Feitos de cerâmica, madeira, metal, acrílico, vidro ou porcelana, o puxador infantil consegue dar outra cara ao mobiliário do quarto da criança.
Além de gavetas e armários, o puxador infantil pode se transformar em ganchos para pendurar a mochila da escola. Neste caso, que tal cores vibrantes ou formatos diferentes? Além de chamar a atenção da criança ela ainda poderá aprender formas geométricas, a contar e identificar novas cores.

Como decorar com puxador infantil

Se a palavra-chave para decorar o quarto infantil é a criatividade, o primeiro passo é pensar fora da caixa. As gavetas dos meninos ganham uma nova visão quando colocados um puxador infantil de bola de futebol, tênis e basquete, por exemplo – ou dinossauros. Para as meninas, os ursinhos deixam o mobiliário ainda mais romântico e delicado.
Além das gavetas e armários é possível trocar os puxadores de portas por um puxador infantil, que também gera curiosidade da garotada. Imagine seu filho encontrar ao abrir a porta seu personagem favorito? Com certeza ele ficará feliz com mais essa demonstração de carinho.
O importante é que o puxador infantil também entre na brincadeira de participar do processo evolutivo dos pequenos, transformando a experiência da decoração na melhoria do desenvolvimento da criança e do brincar.

Próximas campanhas