Pufe Redondo

Pufe Redondo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPufe Redondo

Para decorar e relaxar. O pufe redondo é uma peça versátil e muito prática para dar renovar a decoração dos ambientes. Feito com diversos tipos de tecido e apresentando cores, texturas e tamanhos diferentes, o pufe redondo pode estar na sala, quarto e varanda, trazendo conforto e beleza para receber seus convidados, aumentando a capacidade de um ambiente e até mesmo oferecendo momentos descontraídos, sendo ideal para áreas de qualquer tamanho e metragem.

Para quem está com um projeto de repaginar o ambiente todo ou se só deseja dar um toque diferente na decoração já aplicada o pufe redondo promete ajudar com esta tarefa. Confira as dicas que nós do Westwing trouxemos – você vai descobrir que é possível usar o pufe redondo nos mais diversos estilos de decoração. Aproveite nossos descontos especiais e transforme os ambientes da casa numa verdadeira experiência de decoração!

Pufe Redondo para Todos os Estilos

A harmonização com as áreas internas e até externas da casa é surpreendente. O pufe redondo é um verdadeiro coringa na decoração, otimizando os espaços e oferecendo ainda mais conforto. Além disso, o pufe redondo pode ser usado em qualquer ambiente da casa, podendo ser mudado da sala para o quarto, da varanda para a sala, etc. Não é só nos espaços do seu lar que o pufe redondo pode estar inserido: há diversos escritórios que criam ambientes como pufe redondo, trazendo um momento de descanso aos funcionários e uma decoração despojada e moderna.

Como Usar o Pufe Redondo

É muito simples adotar o pufe redondo na decoração da casa. Para começar é importante pensar no espaço disponível para colocar o pufe, de forma que ele imprima beleza e praticidade.

Nos ambientes pequenos o pufe redondo ajuda a ampliar os espaços. Uma sala pequena, por exemplo, geralmente dispõe de um sofá com poucos lugares – o pufe redondo, disposto em conjunto, consegue aumentar os lugares para os convidados sentarem, acomodando todo mundo. Além disso, o pufe é uma peça muito mais fácil de adaptar nos cantos não utilizados, pois consegue ocupar aquele espaço sem atrapalhar a circulação. Para espaços maiores, também vale investir em mais de uma peça e criar um jogo. A varanda fica mais aconchegante e a sala com um ar moderno.

No quarto das crianças o pufe traz diversão e conforto aos pequenos. Prefira os de cores vibrantes ou até mesmo estampas temáticas. Vale investir em três ou mais peças e criar um mini cinema para convidar os amigos. Uma dica é apostar no pufe com baú, que além de acomodar também ajuda com a organização dos brinquedos. Para isso, prefira os com rodinhas nos pés que facilitam a locomoção.

Outra forma de usar o pufe redondo é na hora de redecorar o ambiente gastando pouco. Se você deseja dar mais alegria – pronto! Basta incluir um pufe grande e colorido para dar um destaque especial. Assim, você vai receber seus convidados com estilo e criatividade e ainda dar um toque mais do que especial na decoração da sua casa.

Próximas campanhas