Porta Vermelha

Porta Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta Vermelha

Em meio as tendências de projetos arquitetônicos modernos, uma delas merece a sua atenção: as portas coloridas. Antigamente, nos tempos coloniais, muitos viajantes saiam à procura de uma porta vermelha. Algumas lendas contavam que o vermelho significava sorte e, além disso, todos os convidados eram bem-vindos a adentrar na casa quando a encontravam. Portanto, que tal investir em uma porta colorida e ter uma decoração com personalidade, estilo e um significado acolhedor?

A porta vermelha pode ser usada na entrada principal da casa ou internamente para um quarto, sala ou home office. Em ambientes integrados, a porta de correr colorida dividirá os cômodos de maneira leve e elegante. Algumas mudanças simples, mas que darão destaque para o seu ambiente. Para saber mais dicas sobre como usar a porta vermelha na decoração, acompanhe as inspirações que o Westwing preparou para você enfeitar o seu lar com conforto e modernidade.

Porta Colorida para Decorar

Atualmente, as cores são as maiores aliadas para criar uma decoração vibrante e cheia de vida. Para quem deseja trazer um pouco de cor para a casa e sem precisar de grandes mudanças, as portas coloridas são opções simples e curingas na decoração. A porta vermelha é uma cor chamativa, porém ela combinará com facilidade com outras cores utilizadas na casa.

Uma sugestão é usar a porta vermelha na entrada principal da casa. Com um pequeno jardim ao redor, a cor da casa branca ou amarela, trará a sensação sofisticada e, ao mesmo tempo, graciosa de olhar. Para quem procura por uma opção mais leve. A dica é pintar a parte externa da porta vermelha e do lado interno da casa, aplicar a tinta na cor branca ou cor da própria madeira. Assim o destaque da porta vermelha ficará para fora, enquanto o branco trará suavidade para dentro da casa.

Portas Vermelhas: Modelos e Naneiras Diferentes de Usar

O vermelho é uma das cores para portas mais versáteis para decorar. Por ser vibrante e, ao mesmo tempo, elegante e fácil de harmonizar com outros estilos de decoração. Por isso, a porta vermelha não está presente apenas nas entradas principal, mas dentro da casa em diferentes modelos. Para dividir ambientes como sala de estar, sala de jantar ou cozinha, a porta vermelha de correr é ideal para trazer privacidade a cômodos que são integrados, criando um painel de destaque e decorativo.

Para quem não abre mão da modernidade, a porta pivotante vermelha pode ser usada na entrada da casa ou em ambientes amplos da casa. Este é um modelo despojado, diferente e possui acabamento com puxadores grandes em inox. O acabamento especial e a altura da elegância deste tipo de porta vermelha. É claro que você poderá usar a porta vermelha em detalhes da casa como a porta do box do banheiro, armários de cozinha e guarda-roupas coloridos. O mais importante é equilibrar o restante da decoração com a sua porta vermelha. Afinal, ela já será o centro das atenções de todos que visitarem o seu lar!

O Westwing é o maior site de clube de compras exclusivo para móveis e peças de decoração. Siga as nossas inspirações para decorar com a porta vermelha e conheça os nossos produtos assinados por grandes nome do design.

Próximas campanhas