Porta-Velas Decorativas

Porta-Velas Decorativas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Velas Decorativas

As velas nunca saíram de moda. Pelo contrário: foram mais e mais introduzidas nas tecnologias da modernidade, nunca se fazendo desnecessárias. É o caso de quem aposta em porta-velas decorativas, que preenchem o ambiente de estilo e uma iluminação mais intimista, além de compor mais delicadeza e graciosidade ao cômodo. Não é à toa que muitas festas de aniversário, casamento e bodas ainda fazem amplo uso das velas na decoração, afinal de contas.

Por isso, para os pequenos eventos do dia a dia, ou para os amplos eventos que contam com toda a sofisticação e elegância que a sua criatividade possa conceber, apostar em porta-velas decorativas é uma excelente solução capaz de se adaptar às suas necessidades. Inspire-se com as dicas do Westwing e reinvente as maneiras de trazer mais brilho e evidência à decoração do seu lar com porta-velas decorativas!

Versatilidade para Decorar com Velas

Velas decorativas traduzem mais delicadeza e romantismo à ocasião ou ao ambiente. Jantares íntimos estão aí para não nos deixar mentir. Com o porta-velas decorativas, no entanto, pode-se ir além dos suspiros apaixonados e criar uma ambientação ainda mais versátil e sofisticada, dispondo da ajuda desse providencial suporte para velas que são os porta-velas decorativas.

A seguir, selecionamos algumas dicas rápidas e práticas para você se inspirar na decoração do seu apartamento ou casa com os porta-velas decorativas. Confira!

  • Escadas são ótimos aparadores para porta-velas decorativas. Sobre os degraus, ou abaixo da escada, em diferentes tamanhos deporta-velas decorativas, a sofisticação e utilidade são amplas;
  • Lareiras podem criar conceitos interessantes com o seu suporte para velas;
  • Mesas de centro e aparadores, na sala de estar ou de TV, também contribuem para uma ambientação mais agradável e cheia de estilo;
  • Gaiolas também criam um aspecto mais moderno e elegante, quando utilizadas como porta-velas decorativas.

Viu como a inspiração pode surgir de maneira fácil e prática, para criar uma composição discreta e elegante com o poder decorativo das velas? Pois saiba que, além dos modelos citados e que você encontra em dezenas de opções, no mercado, você pode dar um destaque ainda maior à sua personalidade decorativa fazendo os seus próprios porta-velas decorativas. Vamos ver?

Como Fazer Porta-Velas Decorativas

Para criar um porta-velas decorativa simples e prático para o dia a dia, você vai precisar de: Primeiro separe os materiais: recipiente de vidro para servir de suporte para vela, pincel, cola branca , tesoura e um guardanapo estampado.

Corte o guardanapo ao meio e, na sequência, retire a camada mais fina do tecido, ficando apenas com a estampada, com mais transparência. Espalhe a cola banca pelo recipiente, com a ajuda do pincel, e enrole o guardanapo por toda a superfície dele.

Recorte um pedaço do tecido e cole-o onde existe o encontro das pontas do guardanapo utilizado para enrolar o recipiente. Assim, está pronto o seu porta-velas decorativas.

O modelo, que é simples de fazer, pode ser aplicado nos mais variados elementos do seu lar. Pratique a versatilidade de estampas e crie nuances únicas para garantir mais personalidade ao seu estilo decorativo!

Próximas campanhas