Porta-Retrato Rústico

Porta-Retrato Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato Rústico

As fotos são as recordações mais preciosas dos momentos que vivemos. Elas registram viagens, conquistas, comemorações e tantas outras etapas da nossa vida que valem a pena serem guardadas. No entanto, de nada adianta registrar e não tê-las expostas, para alegrar o nosso dia a dia. Para isso, nada melhor do que um porta-retrato rústico para sua casa. Além de exibir um momento importante, esta peça deixa a decoração do ambiente ainda mais bonita.

O estilo de decoração rústico é um dos mais aconchegantes. Além disso, ele combina muito bem com as peças normalmente escolhidas para as casas brasileiras. Dos grandes móveis aos pequenos itens, com o porta-retrato rústico, o estilo garante charme a qualquer espaço. Para te ajudar a escolher um modelo para sua casa, o Westwing, que é expert no universo de casa e decoração, preparou uma página com conteúdo especial sobre o tema. Aproveite!

Conheça o Estilo Rústico

Matérias-primas e cores naturais compõem os ambientes rústicos. Para decorar um cômodo neste estilo, os móveis de madeira são as peças que garantem a base do décor. Junto a elas, invista em tecidos orgânicos, como o linho, a lã e o algodão. Os detalhes fazem toda diferença, portanto, opte por, em cantinhos do ambiente, apostar em pequenas peças como o porta-retrato rústico, que dão o toque final ao espaço.

Como Escolher o Porta-Retrato Rústico

Ao procurar um porta-retrato rústico para comprar, você descobre a enorme variedade de produtos existentes. Modelos para uma, duas ou muitas fotos. Porta-retrato de madeira, bambu ou vime, com diferentes tipos de suportes. Portanto, antes de decidir qual escolher, fique atento às seguintes características.

  • O porta-retrato rústico é uma peça que deve fazer parte da decoração. Portanto, decida o ambiente onde deseja colocá-lo, para conseguir harmonizá-lo com o restante das peças. Existe uma varada gama no mercado, ou seja, não é difícil encontrar um modelo de porta-retrato rústico para chamar de seu.
  • O estilo rústico abrange diferentes matérias-primas. O porta-retrato rústico pode ser de madeira, vime, bambu ou qualquer outro material que tenha um aspecto natural. Existem modelos diferentes, trabalhados na madeira bruta, em pedras e até galhos secos. A escolha do material ajuda a definir a cor do porta-retrato rústico. Além disso, técnicas como a pátina e decoupage podem ser utilizadas para criar uma peça neste estilo.
  • A capacidade de fotos também precisa ser considerada na hora da escolha. Se você tem uma foto específica em mente para colocar no seu porta-retrato rústico, invista no modelo com capacidade única, garantindo assim o destaque necessário. Agora, se a ideia é exibir as melhores fotos de uma viagem especial, existem modelos que cabem mais de dez fotos.
  • O porta-retrato rústico pode ter diferentes formatações. Alguns contam com um suporte para serem colocados na mesa de centro, aparador ou estante. Se a ideia é pendurá-lo, aposte no porta-retrato de parede.

Uma ideia interessante para a sua casa, é a de combinar mais de um porta-retrato rústico. Eles não precisam ser necessariamente iguais. Fica divertido unir modelos diferentes, de materiais distintos num único décor. Inspire-se nessas dicas e aproveite todo o charme do porta-retrato rústico!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas