Porta-Retrato para Sala

Porta-Retrato para Sala

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato para Sala

Quem não gosta de fotografias? Elas trazem memórias importantes à tona e dão um toque de personalidade e aconchego à decoração, trazendo pessoas queridas e momentos importantes para bem perto. Este é um jeito simbólico de lembrar quem a gente ama e alegrar os ambientes, mas é preciso tomar alguns cuidados para deixar a casa mais bonita e não transformá-la em uma galeria, investindo em boas dicas para usar o porta-retrato para sala.

Quer saber como usar o porta-retrato para sala na decoração e enfeitar sua casa na medida com esses objetos? Existem algumas dicas e regrinhas básicas que podem ser seguidas para que você construa um ambiente harmônico para colocar as suas fotos no porta-retrato para sala. Se você quer saber um pouco mais sobre como investir no porta-retrato para sala, é só acompanhar as dicas do Westwing e investir na peça como aliado na decoração!

Evite o Excesso de Simetria

Não é novidade que tudo combinando já não é mais tão usado na decoração moderna. Quando se trata de fotos, o mais importante é fugir da monotonia. Neste sentido, é interessante evitar composições como um porta-retrato para sala totalmente igual de cada lado e um jarro no meio. Você pode usar combinações diferentes, com o porta-retrato para sala, para deixar o espaço mais bonito.

Ouse com o Porta-Retrato para Sala

Você deve ousar, investindo em porta-retrato para sala de diferentes tamanhos e texturas. O efeito é uma decoração mais interessante, moderna e equilibrada. Faça o teste. Mesmo escolhendo porta-retratos diferentes, é fundamental que as peças dialoguem entre si. Opte por porta-retrato com um mesmo tema, objetos com cores parecidas ou que sejam produzidos com o mesmo material.

Coloque as Peças Menores na Frente

É comum ver porta-retratos maiores atrapalhando a visibilidade das fotos menores. Tome cuidado na hora de organizar as peças, proporcionando uma visão de todas as fotos. Esta é uma medida que faz toda a diferença para que as suas fotos sejam devidamente valorizadas e ganhem real função de destaque na sua sala.

Abuse dos Porta-Retratos Temáticos

Usar temas na decoração com porta-retrato para sala pode dar muito certo, mas com moderação. Molduras relacionadas a Pop Art são boas pedidas como porta-retrato moderno para quem gosta de seguir a linha mais divertida. Já o porta-retrato para sala com temas náuticos (corda, conchas, azul marinho) caem bem nas casas de praia.

Se o seu estilo for mais clássico, você pode optar ainda por molduras provençais ou então por um porta-retrato preto ou um porta-retrato branco, que eles funcionam na decoração da casa e ficam bem bonitos. Você escolhe.

A decoração com porta-retrato para sala é bem fácil e ajuda a criar um ambiente bem aconchegante. Combinando as peças na parede, em cima do rack ou da estante, é possível criar espaços cada vez mais harmônicos e cheios de vida, deixando a sua sala muito mais bonita e com o seu toque pessoal. Aproveite as nossas dicas e invista no porta-retrato para sala para decorar a casa do seu jeito e seguindo o seu estilo!

Próximas campanhas