Porta-Retrato Grande

Porta-Retrato Grande

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato Grande

Traga as melhores memórias da sua vida para decorar os ambientes do seu lar. O porta-retrato grande é um objeto de decoração ideal para deixar a casa elegante e com a sua personalidade impressa em cada detalhe. Seja na sala, quarto, escritório ou hall de entrada, o porta-retrato grande é encontrado em diversos tipos de materiais: madeira, plástico, cristal, entre outros, fazendo com que o espaço fique com um ar aconchegante e impecável.

É hora de deixar o lar com a decoração renovada com um item simples e muito querido por todos. Na parede ou apoiado, o porta-retrato grande vai criar uma atmosfera alegre e agradável. O Westwing reuniu inspirações de porta-retrato grande para elevar a beleza dos ambientes, sejam residenciais ou empresariais. Confira!

Porta-Retrato Grande: na Mesa ou na Parede?

Que tal deixar o lar repleto de boas lembranças? Aquela viagem dos sonhos, o casamento, o nascimento, festas, entre outras ocasiões, todo mundo tem fotos que merecem destaque na casa. Para isso, o porta-retrato grande entra em cena, deixando o ambiente bonito e personalizado. No entanto, para que você consiga extrair todo o potencial deste objeto é importante pensar numa composição interessante.

Porta-Retrato Grande

O porta-retrato grande pode ser usado tanto em cima de móveis como na parede. O tamanho da foto para um porta-retrato grande costuma ser de 30 x 21 centímetros – um tamanho ideal para deixar as imagens todas em destaque. Esse tamanho permite uma composição interessante, podendo ser disposto tanto com outros objetos decorativos como em uma forma minimalista.

Decoração com Porta-Retrato Grande

Existem diversas formas de criar uma decoração interessante com o porta-retrato grande. Se você deseja usar o porta-retrato grande na mesa, é importante planejar a disposição dos objetos e o espaço disponível. Mesmo o tamanho da fotografia tendo um tamanho padrão, a moldura do porta-retrato grande pode ser mais larga e com diversos detalhes. Pensar em objetos com o mesmo material ou que equilibrem a composição faz toda a diferença no resultado.

Porta-Retrato Grande

Na sala, por exemplo, dedique um aparador para fazer um conjunto de fotos. O porta-retrato pode vir acompanhado de objetos decorativos ou até mesmo outros porta-retratos de outros tamanhos.

Se sua intenção é usar o porta-retrato grande na parede, garanta mais de um para dar volume à parede escolhida. Vale combinar fotos com pinturas e pôsteres, criando uma gallery wall.

No quarto, o porta-retrato grande tem espaço garantido no criado-mudo, ao lado do abajur. A dica é escolher a moldura que combine com o design da peça, formando um visual equilibrado e harmonioso. Na penteadeira, a moldura deve saltar dos demais elementos, chamando a atenção. Dessa forma você estará criando uma decoração totalmente pessoal que vai refletir sua personalidade, gostos e desejos.

Vale, também, deixar o porta-retrato grande na parede de corredores. Escolha fotos de paisagens dos destinos que você já visitou. Será um toque único para deixar a casa totalmente personalizada!

Aproveite mais ideias do Westwing e inspire-se para decorar a sua casa com a sua cara!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas