Porta-Retrato de Vidro

Porta-Retrato de Vidro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato de Vidro

Não há quem não goste de reviver lembranças e memórias por meio das fotografias. Elas nos fazem voltar no tempo e permite com que tenhamos guardado para sempre momentos agradáveis, e claro que isso pode virar uma bonita decoração em casa, já que você pode colocar sua foto em uma belo porta-retrato de vidro para dar mais vida aos ambientes e, assim, encher o lar de versatilidade e elegância.

Pensar na decoração de todos os espaços da casa faz toda a diferença, pois você consegue criar ambientes mais harmônicos e que tenham a ver com a sua personalidade. O porta-retrato de vidro ajuda a agregar estilo na hora de decorar, podendo ser uma peça usada em diferentes lugares da casa. Se você quer saber mais dicas sobre o porta-retrato de vidro e como usá-lo para decorar, acompanhe a matéria do Westwing e inspire-se!

Porta-Retrato de Vidro para Decorar

O porta-retrato é um grande aliado na decoração da casa. Assim como os quadros, ele ajuda a tirar o ambiente da mesmice e dá um toque mais alegre, personificado e cheio de vida para qualquer espaço.

A nossa casa deve ser um lugar agradável e aconchegante e, para conseguir este efeito, os detalhes são os responsáveis por fazer toda a diferença, desde pequenos enfeites, vasos de flores, até um porta-retrato de vidro. A vantagem é que o porta-retrato de vidro combina com qualquer estilo de decoração e vai bem em qualquer espaço, sendo um objeto totalmente democrático para ser usado em casa.

Diferentes Materiais

Além do vidro, também há outros materiais que você pode usar para a decoração com fotos, como o porta-retrato de acrílico que possui um efeito parecido com o porta-retrato de vidro, com a vantagem de que pode ser encontrado também transparente ou em cores variadas, sendo uma peça bem prática para usar e combinar na casa.

O porta-retrato de MDF é também uma opção para a casa. Diferentemente do porta-retrato de vidro, ele tem um toque mais rebuscado e pode ter várias cores, lapidações e cores. Mas, como a madeira é fácil de ser manuseada, você pode personalizar colando pequenas plaquinhas de vidro para renovar a peça.

Ambientes com o Porta-Retrato de Vidro

O porta-retrato de vidro pode ser usado, como já dito, em qualquer ambiente da casa. É só escolher o seu lugar preferido, ou vários, e espalhar as suas fotos e momentos. Uma dica interessante é usar o porta-retrato na parede, já que assim, tanto o porta-retrato de vidro como a sua foto ganham destaque no ambiente.

Além da parede, o porta-retrato de vidro pode fazer uma bela composição nos móveis. Aposte na peça como decoração da estante ou rack na sala. Você também pode usar suas fotos como decoração em cima do aparador, junto com uma combinação de vaso de flores ou castiçais. Para o quarto, use o porta-retrato de vidro para admirar suas fotos em cima do criado-mudo, que fica perfeito. Cozinha também pode ter fotos, é só colocar em um cantinho do armário, que tal?

Próximas campanhas