Porta-Retrato de Bronze

Porta-Retrato de Bronze

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato de Bronze

O porta-retrato de bronze oferece uma decoração única e cheia de sofisticação aos ambientes do lar. Com molduras bem trabalhadas, o tom rosado do bronze de destaca e ainda deixa os espaços mais iluminados e belos. A tonalidade do bronze expressa espaços com requinte, sofisticação e poder, deixando as imagens e desenhos enaltecidos e muito mais bonitos. O porta-retrato de bronze ainda é uma boa opção de presente para um amigo especial.

Dê o devido destaque a todos os melhores momentos da sua vida, reproduzidos em uma fotografia, com o porta-retrato de bronze. De diversos tamanhos e tipos, ele permite mais sofisticação a diversos estilos decorativos e ainda oferece praticidade para limpar e organizar cada imagem. Confira agora algumas dicas que nós, do Westwing, reunimos para você, e comece agora a repaginar a decoração da casa com o porta-retrato de bronze!

Por Ambientes mais Luxuosos

O porta-retrato de bronze é um objeto que permite decorar os ambientes de uma forma simples para realçar a sofisticação da casa. São diversos acabamentos e formatos que, quando combinados, proporcionam o equilíbrio perfeito com o seu estilo de decoração preferido. Molduras grossas, finas, com detalhes em dourado e muito mais, facilitam que o porta-retrato de bronze seja inserido no décor da casa.

O porta-retrato de bronze ainda tem outra vantagem: aumentar a luminosidade da casa, o que dá mais vantagem para ele, que conquista, também, pela versatilidade, uma vez que esse tipo de porta-retrato habita o bom gosto decorativo desde o estilo clássico. A partir daí, tantos outros estilos passaram a receber bem esse tipo de objeto, justamente por causa da facilidade em adaptá-lo nos ambientes.

Porta-retrato de Bronze: Dicas de Uso

São diversos tamanhos e formatos de porta-retrato de bronze no mercado. Para escolher o seu, é preciso que pensar no cômodo que irá receber a peça. Na sala, o porta-retrato de bronze pode ser utilizado na mesa ou na parede. Por ser o ambiente mais habitado por moradores e convidados, o porta-retrato de bronze traz mais sofisticação e aconchego. Na mesa, abuse e abuse mais um pouco para que as imagens possam de destacar. Já na parede, o porta-retrato de bronze precisa de uma única foto ampliada ou diversas fotos bonitas. Essa opção também é indicada para o hall de entrada.

No quarto, a dica é optar por porta-retratos de bronze bem pequenos e apoiá-los na penteadeira, sob uma bandeja de espelho. O brilho irá refletir de dar elegância para o projeto. Pense em molduras com textura, mais elaboradas e com muito mais desenho para que o volume preencha a vontade de passear.

Seja pequeno, médio ou grande, o porta-retrato de bronze irá conquistar seu lugar. Agora, basta pensar nas inspirações do Westwting e fazer uma decoração à altura para expor os melhores momentos ao lado dos amigos e dos familiares. Para um arremate ideal na decoração, use também outros objetos em bronze para um maior equilíbrio entre os elementos!

Próximas campanhas