Porta-Guarda-Chuva de Cerâmica

Porta-Guarda-Chuva de Cerâmica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Guarda-Chuva de Cerâmica

O porta-guarda-chuva de cerâmica é uma peça que carrega consigo muita beleza, design e funcionalidade. Quando chegamos em casa depois de um dia chuvoso, é fundamental que tenhamos onde depositarmos nosso guarda-chuva molhado, para que não molhemos o piso da casa. Também é muito interessante que deixemos nosso guarda-chuva guardado no hall de entrada ou na porta de saída da casa para que, quando estivermos prestes a sair, não nos esqueçamos de levá-lo conosco.

Para esses casos podemos utilizar um porta-guarda-chuva de cerâmica que, além de servir como item de organização e limpeza da casa, também oferecerá um toque de estilo e originalidade à decoração. Acredite, é possível inovar na composição com essa simples peça, basta utilizar a criatividade e escolher a opção correta para seu estilo. Quer saber mais? Confira nossas dicas e inspire-se com o Westwing!

CONHEÇA OS DIFERENTES MODELOS

O porta-guarda-chuva de cerâmica possui, tradicionalmente, um formato que se assemelha a um vaso para plantas. Ele pode ser encontrado em vários tamanhos e isso dependerá da quantidade de pessoas que moram ou frequentam a casa. Independentemente de seu tamanho, o porta-guarda-chuva de cerâmica deve ser escolhido de acordo com o restante da decoração, para que suas cores e estampas ornem com todo o contexto. São encontrados no mercado porta-guarda-chuva de cerâmica de cores lisas, com estampas coloridas, com desenhos de mandalas e símbolos indígenas, flores ou mesmo pinturas em alto relevo. Tudo isso para tornar essa peça o mais original possível, oferecendo um toque delicado ao ambiente.

PORTA-GUARDA-CHUVA DE CERÂMICA NA DECORAÇÃO

Na hora de pensar em um porta-guarda-chuva de cerâmica para colocarmos no hall de entrada, por exemplo, é importante pensarmos em duas coisas: um modelo que chame a atenção de quem entra mas que harmonize com o restante da decoração. Para uma composição de móveis de estilo mais clássico, você poderá escolher um porta-guarda-chuva de cerâmica de cor branca com detalhes florais em azul, imitando os antigos azulejos portugueses, por exemplo. Para algo mais moderno, que tal buscar um modelo de porta-guarda-chuva de cerâmica que possua estampas étnicas e multi coloridas, assim ele chamará bastante atenção e poderá ser muito bem combinado com um cabideiro de metal colorido ou próximo a um aparador de madeira, por exemplo.

Se seu ambiente for mais puxado para o estilo romântico, escolha um porta-guarda-chuva de cerâmica de cores suaves e traços finos, com flores e tribais. Combine-o com uma iluminação mais amarelada, uma cadeira de madeira ou metal e um tapete peludo. Com certeza as visitas se sentirão bem acolhidas!

Para quem gosta de explorar possibilidades, vale a pena pensar no porta-guarda-chuva de cerâmica na composição de outros cômodos, como a sala de estar e os quartos. Escolha modelos de cores que ornem com o resto dos móveis e coloque-o próximo às portas ou em um cantinho pouco utilizado do espaço. O porta-guarda-chuva de cerâmica dará mais vivacidade para o ambiente e manterá todos os guarda-chuvas sempre às mãos!

Próximas campanhas