Piso Verde

Piso Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPiso Verde

Buscando inspiração para aplicar um piso verde ao seu projeto de decoração, reforma ou construção de interior? O estilo dos revestimentos é um dos aspectos de maior influência no visual de um ambiente. E, para os amantes do colorido, não faltam opções de materiais e técnicas para considerar. Intimamente associado à natureza e seu frescor, o verde e suas variadas nuances é uma das tonalidades tendência no design de interiores de todos os estilos. 

Os pisos verdes são a aposta certa para quem deseja criar um cômodo vibrante e ao mesmo tempo acolhedor. Versátil, a tonalidade pode ser explorada em conjunto com diversas combinações de cores, tanto sóbrias quanto quentes. Também não faltam opções em revestimentos verdes e certamente há uma alternativa perfeita para a sua necessidade. O Westwing traz sugestões de modelos de piso verde e dicas para você explorar esse tipo de piso na decoração. 

Verde no Piso: Toque Natural na Decoração

O verde é a aposta certa para um cômodo marcante e ao mesmo tempo acolhedor. As diferentes tonalidades de piso verde viabilizam a exploração de efeitos decorativos marcantes. Para os interiores de inspiração ecológica, um piso verde escuro ou verde musgo pode ser crucial na definição de uma atmosfera inspirada na natureza. No caso de uma composição de aposta arrojada, um piso verde claro ou verde água tende a trazer um ar contemporâneo ao interior. 

Piso Verde Combina com que Cor de Parede? 

Trata-se de uma dúvida bastante comum para quem opta por aplicar essa tonalidade ao chão. A resposta depende do efeito que se deseja criar no ambiente. A combinação verde e branco, cinza ou bege é a escolha clássica para quem não quer arriscar. O mix tende a valorizar os interiores de inspiração moderna. O marrom  e as tonalidades amadeiradas são ótimas alternativas para acabamento de parede para valorizar um piso verde. Nesse caso, o cômodo tende a ganhar um toque rústico e acolhedor.  

Cômodos com Piso Verde

Cimento queimado, porcelanato, pastilha, piso vinílico… as opções em revestimento para um piso verde são variadas e é importante que a escolha seja feita de acordo com o cômodo onde se deseja aplicar o material. A boa notícia é que há opções para todos as áreas da casa e perfis de usuário. Que tal se inspirar? 

Piso verde para banheiro e cozinha: as opções em revestimentos para banheiros e cozinhas na cor verde incluem os porcelanatos cerâmicos e pastilhas. Ambos os materiais se destacam pelo apelo estético e facilidade de manutenção. As pastilhas são ótimas opções para pisos de banheiros decorados, valorizando de maneira especial os banheiros pequenos. Os porcelanatos são tendência em decoração e uma ótima opção para um piso verde de cozinha moderna. 

Piso verde no quarto: o cimento queimado é uma boa alternativa em piso verde para aplicar no quarto. Esse tipo de revestimento pode ganhar um toque polido, brilhante ou fosco e vem ganhando cada vez mais espaço nos interiores de tendência industrial, moderna e rústica. Os pisos vinílicos incrementam as opções em piso verde para essa parte da casa.

Continue navegando pelo Westwing para se inspirar com muitas dicas e ideias de decoração para você montar os ambiente dos seus sonhos em todos os detalhes!

 

 

Próximas campanhas