Pendente Preto

Pendente Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPendente Preto

Com uma decoração diferenciada, você garante a iluminação necessária para os ambientes internos e, ainda, consegue explorar a composição visual como um todo. É o caso do pendente preto, que é um ponto de equilíbrio entre o funcional e o sofisticado, com diversos modelos à escolha para transformar o estilo decorativo da sua casa ou apartamento.

Com o pendente preto, a sua identidade decorativa não fica em segundo plano: são múltiplas opções que ressaltam as qualidades de não relegar ao esquecimento o teto do lar e utilizá-lo com muito bom gosto para ambientar o seu espaço. O Westwing separou algumas dicas para você que também se encanta com a iluminação suspensa e versátil de um pendente preto. Inspire-se!

As Vantagens do Pendente Preto

Um lustre de cristal esbanja sofisticação ao lar com seu evidente efeito de brilhantes que rivaliza com a própria iluminação em si. Trata-se de uma peça que fica melhor aproveitada para quem deseja apostar na exuberância como forma de decoração. O pendente preto, por sua vez, é tão versátil quanto o luxuoso lustre, embora adquira formas diversificadas para explorar as suas ambições para compor o lar.

Pendente Preto

Assim, com discrição ou luxo, o pendente preto garante uma versatilidade para quem deseja compor salas pequenas de apartamentos ou suntuosos espaços térreos. É a variedade do produto com o carisma tão característico dos lustres, em uma tonalidade que combina facilmente com qualquer estilo decorativo, bem como com outras cores.

Uma vantagem do pendente preto que se reconhece rapidamente é a habilidade natural de poder ser aproveitado em qualquer ambiente. Nas salas de jantar, tradicionalmente posto sobre a mesa, é uma opção mais que viável.

Pendente Preto

Outras possibilidades podem ser aproveitadas com o uso do pendente preto, como nas qualidades dos pendentes para cozinha e, até mesmo, para delimitar espaços em ambientes espaçosos.

Tudo isso com um toque para lá de singelo do preto que, nas formas do pendente preto, levam a sua decoração a um novo patamar.

O Uso do Preto na Decoração

O preto combina com quase tudo. Do branco ao vermelho e outras tonalidades, sejam elas suaves ou quentes, há como criar combinações únicas para a composição do lar, e isso coloca o pendente preto em uma situação ainda mais cômoda para participar dos cômodos.

Com o pendente preto, o atrativo está em encontrar maneiras de tornar a iluminação um diferencial para o ambiente. Em salas de estar e TV, o pendente preto também faz a sua parte com muito estilo. Seja centralizando a luz ou focando em áreas e objetos que você deseja criar o efeito de destaque, o pendente é uma ótima escolha.

Valorize a discrição das cores escuras e aposte no pendente preto para deixar suspenso todo o bom gosto da sua decoração com as dicas do Westwing!

Westwing: O extraordinário mundo da sua casa

Próximas campanhas