Pendente Azul

Pendente Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPendente Azul

Da cozinha ao quarto, passando pelos corredores e salas de estar e de jantar, todo o lar necessita de iluminação, seja pela falta de uma claridade natural ou mesmo para proporcionar luz pela noite. Poucos acessórios a fazem com tanto estilo e funcionalidade quanto o pendente que, além de caprichar no visual, possui opções coloridas para reforçar o seu bom gosto, como o pendente azul.

O pendente azul é uma alternativa para lá de cativante para ser explorada em qualquer cômodo da sua casa ou apartamento. Com inspirações que se amparam tanto nos detalhes clássicos quanto nas últimas tendências decorativas, é possível fazer uma série de criações originais e práticas para iluminar a sua decoração e o ambiente em si. Confira as dicas do Westwing e inspire-se!

Iluminação com Estilo: Pendente Azul

O conceito do uso de pendentes ficou popularizado sobre a mesa de jantar. No entanto, não é de hoje a tendência de apostar no uso desse versátil item em qualquer ambiente da sua casa ou apartamento. Adicionar cor ao elemento de iluminação apenas ressalta o bom gosto que você pode pincelar no lar, como é o caso do pendente azul.

Pendente Azul

Salas de estar ou de TV podem ganhar novos contornos com o uso do pendente azul. Quartos, lavabos e até a cozinha podem se beneficiar da funcionalidade do pendente. Afinal de contas, lustres e pendentes conseguem combinar com facilidade em qualquer estilo, não havendo razões contrárias à instalação do pendente azul onde quer que um pouco de luz se faça necessário.

Os pendentes para sala dispõem de versatilidade para focar tanto em uma iluminação geral quanto em focos de luz direcionados. Quem não se lembra das clássicas de mesas de jogo, iluminadas tão somente por um pendente no centro da mesa? A ideia é a mesma, quando aplicada no pendente nos ambientes do lar.

Pendente Azul

No centro da sala de estar ou de TV, por exemplo, o ambiente se valoriza por completo. Para compor apenas um detalhe definido, o pendente azul garante nuances requintadas e práticas.

Como Escolher o Melhor Pendente

Explore os modelos de pendente azul e encontre um que tenha tudo a ver com o estilo da sua decoração. De modelos clássicos e cheios de detalhes aos minimalistas, existem inúmeras possibilidades de compor com um pendente azul.

No quarto, a iluminação intimista pode ficar em destaque. Na cozinha, valorize onde mais se necessita de luz – no centro do ambiente pode ser uma excelente escolha, para iluminar todo o cômodo.

O pendente azul pode trazer mais cor à decoração, mas, também, iluminar com eficiência o seu lar. Inspire-se nas dicas do Westwing e decore com muito bom gosto com um pendente!

Westwing: O extraordinário mundo da sua casa

Próximas campanhas