Moldura Rosa

Moldura Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMoldura Rosa

As cores que podem compor as paredes garantem bastante versatilidade às decorações, independentemente do estilo que você deseja privilegiar. Enquanto as molduras estão em alta, que tal ir além e explorar as qualidades da moldura rosa?

A moldura rosa pode cair muito bem tanto em inspirações de uma decoração vintage, por exemplo, quanto em ambientações modernas e cheias de cor. Além disso, o uso da moldura nas composições permite a valorização do lar com quadros, espelhos ou mesmo com a moldura vazia, como tem se popularizado em projetos criativos e elegantes. Inspire-se nas dicas do Westwing e promova um banho de cores e delicadeza na composição de ambientes do seu lar!

Ideias para Utilizar a Moldura Rosa

A tendência da decoração com molduras está, principalmente, nas molduras vazias. Posicionadas atrás da porta e em outros móveis, além das paredes, esse capricho visual deixa o lar com um ar muito mais delicado. A moldura rosa, em especial, inspira traços para reforçar uma decoração vintage e provençal. Assim, explorar a tonalidade rosa na composição de ambientes pode ficar ainda mais versátil quando explorada nas nuances de algum desses estilos.

Moldura Rosa

Decoração com Molduras

No interior do seu lar, bastam as molduras para transformar qualquer ambiente, ainda mais quando são coloridas. A moldura rosa traz novas inspirações para um item que era tido como um elemento coadjuvante para manter as pinturas firmes nas paredes.

Imagine o uso da moldura rosa para fotos, por exemplo? Resgatar a imponência e versatilidade de porta-retratos pode ser o diferencial do seu lar, ainda mais se vier acompanhado de boa dose de criatividade.

Assim, é válido explorar as combinações de cores que caem bem com tons rosados. É o caso da moldura rosa e lilás, que pode estabelecer um parâmetro sofisticado na composição de ambientes. Esse tipo de moldura pode tornar a decoração muito mais direcionada para os tons que mais harmonizam entre si e com a decoração em geral.

Outras cores podem nortear com muito bom gosto a sua decoração, como a moldura rosa e marrom ou mesmo uma moldura rosa pink. Deixe a imaginação fluir e acomode as molduras sobre mesas e aparadores ou mesmo pendure nas paredes.

Seja com a moldura vazia ou para dar mais cores aos quadros, pôsteres e fotos, inspire-se em mudar completamente o estilo decorativo do seu lar. Para isso, confira as dicas do Westwing e descubra como a decoração pode se apoiar em traços tradicionais, mas com sacadas modernas e originais a partir do uso de uma moldura rosa!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas