Mini Regador

Mini Regador

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMini Regador

Utensílios do dia a dia confeccionados em versão miniatura têm sido cada vez mais utilizados para decorar, presentear e criar lembrancinhas para eventos como chás de bebê, de panelas, casamentos, etc. O mini regador é um desses itens, pois pode ser utilizado como vaso, como enfeite, ou, ainda, na hora de presentear alguém e criar uma composição charmosa e harmônica. Seja feito em MDF ou em metal, o mini regador pode assumir diversas funcionalidades!

Muito utilizado na decoração de ambientes, o mini regador pode ter diversas cores, que combinam perfeitamente com o estilo dos cômodos da sua casa. Se você preferir, pode até customizar o seu mini regador de MDF com pinturas, adesivos e muito mais! Quer saber tudo sobre as utilidades do mini regador? Acompanhe, a seguir, as dicas e recomendações que o Westwing preparou especialmente para você se inspirar e utilizar esse item com muito bom gosto!

Escolhendo um Mini Regador para a sua Casa

Um mini regador é um item que pode ser aplicado à decoração de diversas formas. Na cozinha, por exemplo, ele pode assumir a função de vaso ou apenas de elemento decorativo, principalmente se forem utilizadas várias unidades dessa peça. Disponível em diversas cores e materiais, o mini regador certamente combinará com o estilo do ambiente.

Se, por outro lado, sua intenção for aplicar o mini regador à decoração de salas de jantar, ele pode ser colocado sobre móveis como aparadores ou armários de vidro. Na parte externa da casa, o mini regador assume a função decorativa em varandas ou terraços, adornando mesas de canto, por exemplo. Se preferir dar mais vida ao ambiente, invista em pequenos arranjos de flores e coloque no mini regador. Fica muito charmoso.

Mini Regador em MDF

Assim como os cachepots, o mini regador também pode ser feito de MDF. Essa alternativa, aliás, é muito aplicada na decoração de ambientes, já que o MDF cru pode ser personalizado de diversas formas, incluindo pinturas, texturas e adesivos. Ecologicamente correto, o MDF é um produto muito utilizado em materiais decorativos e, certamente, contar com um mini regador em MDF garantirá mais beleza e elegância a qualquer cômodo, seja utilizado em seu estado bruto ou customizado artesanalmente.

O Mini Regador Utilizado em Lembrancinhas

Eventos como chás de bebê, chá de panela e até casamentos podem ter o mini regador na lista de lembrancinha, sabia? Já pensou em presentear todos que forem visitar um bebê recém-nascido menina com um regador rosa recheado com um saquinho de confeitos? Ou entregar às convidadas do seu chá de panela um mini regador com mini utensílios domésticos? Esse capricho agradará a todos e ainda poderá ser utilizado na decoração de ambientes como a cozinha. No casamento, o mini regador pode receber arranjos de pequenas flores e compor a mesa de doces, por exemplo. Na lembrancinha, o mini regador também pode ser recheado com doces ou abrigar o bem-casado.

O mini regador é uma peça charmosa e encantadora, que complementa a decoração e se transforma em item-coringa no momento de criar lembrancinhas inspiradoras e bonitas. Solte a sua criatividade e desfrute de toda a sua versatilidade!

Próximas campanhas