Mesa Lateral Rústica

Mesa Lateral Rústica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Lateral Rústica

Decorar a sala ou quarto com uma linda mesa lateral rústica é uma ótima alternativa para quem deseja explorar a beleza dos elementos da natureza nos seus interiores tornando-os mais belos, aconchegantes e convidativos. O estilo dos móveis auxiliares também tem o potencial de valorizar e até definir a decoração tornando-a mais interessante e dinâmica. Investir nesse tipo de acessório é uma maneira simples para quem deseja renovar a composição sem fazer muito esforço.

As mesas laterais incrementam a funcionalidade dos cômodos, favorecendo a organização e garantindo mais comodidade para as pessoas que convivem no ambiente. A escolha do estilo do móvel é uma ótima oportunidade para se trabalhar tendências e efeitos decorativos na composição. O Westwing te ajuda a valorizar seus interiores explorando o potencial estético e funcional da mesa lateral rústica na decoração. Inspire-se com muitas dicas de modelos de mesa lateral rústica e comece agora mesmo a decorar seus ambientes!

Mesa Lateral Rústica: Toque Natural e Aconchegante na Decoração

Incorporar uma mesa lateral rústica à composição dos cômodos resulta em interiores mais dinâmicos, aconchegantes e acolhedores, marcas da tendência decorativa rústica na decoração. Cada vez mais celebrado no design de interiores, a exploração do estilo rústico permite trabalhar efeitos e técnicas decorativas em voga como a reciclagem de materiais, reaproveitamento de móveis antigos e customização.

Em termos funcionais, móveis como a mesa lateral rústica auxiliam na melhor organização de cômodos como salas, quartos e corredores. Nas salas de estar e jantar, a mesa lateral rústica é uma ótima opção de móvel de apoio para pousar pequenos objetos e peças decorativas como vasos, abajures e afins. O móvel pode ser utilizado entre poltronas e nas laterais do sofá.

Dispor de uma mesa lateral rústica no quarto ou corredor é uma boa alternativa para quem deseja manter a organização no cômodo e ao mesmo tempo agregar valor estético a esses espaços.

Estilos de Mesa Lateral Rústica

Há inúmeras opções em estilos de mesa lateral rústica a explorar. Os móveis de madeira são clássicos nos ambientes rústicos e garantem uma decoração baseada em elementos que mantêm sua elegância e apelo estético mesmo com anos de uso. A depender do estilo da madeira, é possível trabalhar efeitos decorativos impactantes na composição. Que tal se inspirar com alguns modelos de mesa lateral rústica para valorizar seus espaços?

Mesa lateral rústica de madeira maciça: a madeira maciça é sinônimo de decoração rústica. Os móveis fabricados a partir do material são feitos para durar e encantam tanto pela estética quanto pela resistência ao desgaste pela ação do tempo.

Mesa lateral rústica de madeira de demolição: o reaproveitamento de materiais como a madeira de demolição é opção ideal para mesas laterais rústicas cheias de estilo e com caráter exclusivo. Os vestígios da passagem do tempo impressos nesse tipo de madeira contribuem para uma composição personalizada e marcante, além de ser uma opção sustentável de móvel.

Mesa lateral rústica industrial: a reciclagem de materiais antigos ou descartados pode resultar em móveis surpreendentes e bastante criativos. As peças em ferro fundido são uma ótima opção para quem deseja trabalhar um toque rústico industrial através do uso de mesas laterais rústicas nos cômodos. Uma mesa de madeira feita com troncos de árvore reaproveitado também é uma boa opção.

 

 

Próximas campanhas