Mesa Lateral de Madeira

Mesa Lateral de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Lateral de Madeira

Aposte na mesa lateral para dar mais charme à decoração do quarto, cozinha ou sala de estar! Esses pequenos são unanimidade na composição de ambientes. O modelo de móvel tão popular é quase sinônimo de lar e decoração. A mesa lateral de madeira pode ser a escolha certa para explorar esse material na sua composição. Que tal ver algumas dicas e se inspirar com o design de peças criativas para impactar seu cômodo?

As mesas laterais de madeira são sinônimos de versatilidade. Elas podem ser incorporadas ao ambiente com muita facilidade, valorizando todos os estilos de decoração. Por falar em estilo, é bom ressaltar, engana-se quem pensa que esses móveis são todos uma coisa só. Confira o conteúdo preparado pelo Westwing e inspire-se com mesas laterais de madeira criativas e surpreendentes em diversos estilos. Veja dicas de tipos de mesa lateral em madeira e como usar na decoração.  

Mesa Lateral de Madeira: Aposte na Beleza dos Materiais Tradicionais

Os ambientes modernos se destacam pelo dinamismo. É cada vez mais comum o desejo de mudar o visual dos cômodos e transformá-los em experiências de composição. A mesa lateral de de madeira é a escolha certa para quem busca uma opção de móvel funcional e simples de incorporar aos ambientes.

A mesa lateral de madeira pode ser utilizada na sala como complemento para poltronas e sofás ou em cômodos como a cozinha, quartos, sala de jantar e onde mais sua imaginação permitir! Em todos os casos, o material é ideal para a criação de ambientes convidativos e aconchegantes. Inspire-se com nossas sugestões para incorporar a mesa lateral de madeira ao seu estilo pessoal de decoração:

Mesa lateral de madeira estilo rústico: a mesa lateral de madeira de demolição é uma adição estética aos ambientes de estilo rústico. Os vestígios do tempo e a exposição de detalhes nos acabamentos dessas mesas laterais são bastante valorizados nesse tipo de decoração. As mesas laterais artesanais também são boas alternativas. Para quem não abre mão de resistência e durabilidade ao escolher seus móveis, uma mesa lateral de madeira maciça pode ser a opção ideal.

Mesa lateral de madeira estilo eclético: dê uso à sua mesa lateral de madeira antiga e garanta um toque eclético na decoração. Explore contrastes decorando a mesa lateral antiga com acessórios de decoração de uso moderno e cores complementares como o preto e branco. As mesas laterais coloridas também valorizam esse tipo de ambiente.

Mesa lateral de madeira estilo moderno: traga um toque de inovação ao ambiente com uma mesa lateral de madeira criativa. Os ambientes modernos são marcados pela customização. Você pode apostar no uso de mesas laterais faça você mesmo como as mesas laterais tronco ou mesas laterais reaproveitadas ou reciclada de outros móveis para fazer sua peça. A mesa lateral de madeira redonda é considerada ideal para uso em cômodos pequenos tão típicos nos dias atuais. Esse tipo de mesa lateral de madeira também pode ser utilizada nas esquinas dos cômodos, garantindo melhor aproveitamento de espaço.

Próximas campanhas