Mesa Lateral Colorida

Mesa Lateral Colorida

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Lateral Colorida

Em busca de inspiração para explorar as cores na composição do seu ambiente? Uma mesa lateral colorida pode ser a opção perfeita para o seu espaço. Decorar é simples! Aspectos como tons, textura e volume também podem ser trabalhados através do estilo escolhido para nossos móveis e acessórios para o lar. As mesas laterais coloridas além de práticas, dão vida e personalidade à decoração. Você sabe explorar o potencial estéticos desses móveis?

As mesas laterais têm um papel crucial na composição dos ambientes. Elas auxiliam na organização de objetos e otimização do espaço nos cômodos. Utilizar essas mesas é uma das maneiras mais simples de agregar valor estético a uma sala. O Westwing te ensina a usar mesas laterais coloridas para impactar o visual do seu ambiente! Confira sugestões para usar a mesa lateral colorida na decoração. Conheça estilos de mesa lateral colorida para se inspirar.

Mesa Lateral Colorida: O Potencial do Colorido na Decoração

Os móveis e acessórios coloridos são tendência. Optar por um móvel como a mesa lateral colorida é investir em mais dinamismo, charme e beleza para a decoração do seu ambiente.

Uma mesa lateral colorida é uma excelente oportunidade para se explorar contrastes na composição. Um pequeno móvel em cor destoante do resto da decoração tende a tornar o visual do ambiente mais marcante. O contraste da mesa lateral colorida com os outros móveis do cômodo também pode propiciar uma percepção mais apurada de certos elementos do espaço. O acabamento de uma parede, a cor de um tapete ou de um vaso são alguns exemplos de elementos decorativos que podem ser destacados com a ajuda do acessório.

Acessórios como asmesas laterais coloridas também são uma ótima alternativa para quebrar a monotonia adicionando um toque de modernidade ao interior. Cores marcantes como o vermelho, laranja e amarelo estão em voga e são perfeitas para impactar o visual dos espaços, mas estão longe de ser a única opção. Quem preza por um visual mais neutro pode usar móveis coloridos nestes tons para compor seu ambiente.

Estilos de Mesa Lateral Colorida

Mesa lateral colorida de madeira: a madeira torna os ambientes mais aconchegantes e é um material clássico no design de móveis. Uma mesa lateral colorida em madeira pode ser uma excelente opção para os ambientes em estilo rústico, boho ou eclético.

Mesa lateral colorida de plástico: as mesas laterais de plástico se destacam pela versatilidade em design, segurança e praticidade. Disponíveis em ampla variedade de cores esse tipo de móvel é fácil de transportar e manter, sendo ideal para ambientes dinâmicos. Lares com criança também se beneficiam com o uso desses móveis, já que não apresentam quinas pontiagudas e são leves.

Mesa lateral colorida de metal: o metal é um dos materiais mais valorizados na decoração em estilo moderno e industrial. Leve, clean, sofisticada, a mesa lateral colorida em metal é a escolha perfeita para interiores minimalistas.

Mesas laterais de laca colorida: é fácil transformar seu móvel antigo em uma bela mesa lateral de laca colorida. A laqueação é um método de pintura de móveis feito a base de laca. O seu uso tem se tornado cada vez mais popular devido à praticidade e superioridade no acabamento. Para laquear móveis antigos é necessário o uso de pistola spray para pintura  e tinta apropriada.

Continue navegando pelo Westwing para ter acesso a muitas dicas sobre casa e decoração para você se inspirar!

 

Próximas campanhas