Mesa de Jantar Amarela

Mesa de Jantar Amarela

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Jantar Amarela

As vezes, tudo o que precisamos é mudar a decoração da nossa casa. O tempo passa e nos cansamos das cores, dos móveis e de tudo um pouco. No entanto, não é simples renovar todos os ambientes. Por isso, nada melhor do que apostar numa peça diferente para garantir um novo clima ao cômodo. A mesa de jantar amarela é uma destas escolhas simples, bonita e diferente para a sua casa.

Apostar em cores diferentes é uma das alternativas mais simples de renovar a casa. Dos pequenos detalhes aos maiores móveis da casa, a escolha por tons inusitados garantem um clima especial a decoração. A mesa de jantar amarela é ousada, alegre e arrojada, ideal para quem deseja renovar o décor, sem precisar investir muito. No Westwing você confere dicas e sugestões de como decorar de maneira simples, especial e interessante.

A Versatilidade da Mesa de Jantar Amarela

Num primeiro momento, a ideia de uma mesa de jantar amarela pode parecer estranha e complicada para a sua casa. No entanto, a utilização de cores intensas em uma peça da sua decoração, garantem um ambiente único e cheio de personalidade. A mesa de jantar amarela pode ser combinada com cadeiras sóbrias, coloridas, clássicas ou modernas, tudo depende do estilo que você deseja criar para a sua casa. Além disso, os diferentes tipos de tampos e estruturas, garantem ainda mais versatilidade para a mesa de jantar amarela.

Tipos de Mesa de Jantar Amarela

Entre diferentes formas, materiais e estruturas, você pode criar ambientes distintos com a mesa de jantar amarela. Veja algumas das opções e descubra qual mais combina com a sua casa.

  • Tampo de vidro: Se a ideia de uma mesa de jantar amarela desperta sua curiosidade, mas você tem medo de ousar demais, uma opção com tampo de vidro é adequada para você. Dessa forma, apostar numa mesa com os pés amarelos e um tampo de vidro, garante um visual mais leve, mas sem perder a originalidade na sua composição.
  • Madeira: Um dos materiais mais tradicionais para este tipo de móvel, ganha novos ares com a mesa de jantar amarela. Moderna e arrojada, ela pode ser usada tanto em ambientes internos, quanto externos, como jardim ou varanda.
  • Redonda: Ideal para criar uma decoração ainda mais especial, a mesa de jantar redonda é uma excelente opção para as casas menores. A mesa de jantar amarela neste formato, ocupa menos espaço que os modelos retangulares ou quadrados, mas garantem a mesma quantidade de assentos.

Escolhendo as Cadeiras da Mesa de Jantar Amarela

Tão importante quanto a escolha do modelo da mesa, é fundamental saber escolher as cadeiras para sala de jantar. Elas fazem parte da decoração e ajudam a dar o tom desejado ao ambiente. Exatamente por isso, a escolha destas peças deve ser feita com muito cuidado, para criar um ambiente harmônico e belo. Na hora de comprar as cadeiras para sala de jantar, você deve considerar os seguintes aspectos:

  • Tamanho: Dependendo do formato da sua mesa de de jantar amarela, o tamanho deverá ser maior ou menor. Mesas redondos pedem peças mais estreitas, já as quadradas ou retangulares permitem algo maior.
  • Quantidade: As mesas são vendidas por tamanho e quantidade de lugares, portanto, respeite o limite de cadeiras, para que todos se assentem de maneira confortável.
  • Estilo: A mesa de jantar amarela já é uma peça de forte personalidade, sendo assim, cabe a você pensar no modelo da cadeira. Se você quer diminuir o impacto, opte por modelos mais simples e neutros, agora se a sua ideia é criar um contraste, você pode apostar em modelos coloridos e design arrojado.

Uma ideia muito interessante, é colocar cadeiras de desenhos, cores e formas diferentes em volta da mesa de jantar, dando um toque contemporâneo a decoração da sua casa.

Próximas campanhas