Mesa de Escritório Branca

Mesa de Escritório Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Escritório Branca

A hora de projetarmos o cantinho de casa reservado aos estudos e, principalmente ao trabalho, merece igual atenção e planejamento, afinal, é nele que passamos boa parte do nosso dia. Tal projeto inclui diversos itens e recursos, como a disposição correta dos móveis e as cores dos revestimentos e mobiliário. No entanto, outro detalhe que não pode faltar é organização, especialmente do local onde dispomos nossos pertences e que pode ser uma prática mesa de escritório branca.

Disponível em diversos modelos, tamanhos e funções, a mesa de escritório branca é ideal a qualquer ambiente, seja ele residencial, corporativo ou comercial. Sua versatilidade e o tom neutro são outros de seus pontos positivos, o que ajuda o móvel a criar belas composições e combinar facilmente com os demais elementos do espaço. A seguir, o Westwing traz dados, dicas e sugestões sobre a mesa de escritório branca. Confira-os, inspire-se e bom décor!

Mesa de Escritório Branca de Diferentes Tipos

Lápis, canetas, pastas, documentos, calculadora, telefone, livros, eletrônicos, computador. São tantos os materiais que compõem nosso ambiente profissional, que se torna imprescindível contar com um conjunto de mobílias bem estruturadas e adaptáveis. E é neste contexto que entra a mesa de escritório branca, curinga no dia a dia e para dar ordem aos objetos.

Tendo grande parte de seus modelos com design moderno e em linhas retas, a mesa de escritório branca existe em dois padrões principais. Um é mais tradicional e semelhante a uma escrivaninha, enquanto o outro é do tipo mesa de escritório branca em L, que aproveita melhor os espaços por ser de canto.

Quanto à sua funcionalidade, o móvel apresenta versões mais básicas, apenas com o balcão em base reta, ou opções mais completas. Dentre estas, está a mesa de escritório branca com gavetas; nichos, armários e prateleiras acoplados; apoio para teclado; e/ou encaixe próprio para a CPU. Algumas ainda contam com detalhes em outros materiais além da madeira, MDF ou MDP, como portas de vidro e puxadores metálicos.

O Lado Decorativo da Mesa de Escritório Branca

Na decoração, o branco ajuda a oferecer luminosidade aos ambientes, pontuando toques de serenidade, leveza e elegância. Além disso, contar com a cor na composição dos cômodos é contar com atemporalidade, uma vez que nunca sai de moda. É por isso que com a mesa de escritório branca é possível ousar no décor e garantir um design contemporâneo e clean.

Outra vantagem da mesa de escritório branca está no fato de a cor ser ideal para cômodos reduzidos e uma grande aliada na otimização dos espaços, visto que também transmite a sensação de amplitude. Neste caso, a dica é abusar de outros elementos também neutros e claros, como prateleiras, estantes, gaveteiros e adornos em geral.

Em um home office, por exemplo, divisão cada vez mais comum em lares modernos, a mesa de escritório branca adéqua-se tanto a móveis planejados da mesma cor, quanto modulados de cor vibrante ou vice-versa. Para quem deseja dar um visual mais alegre e colorido ao escritório, uma boa combinação é agregar a mesa com uma cadeira azul ou amarela, que pode ser substituída ou se compor com armários para escritório no mesmo tom.

Depois de tantas sugestões, temos certeza que inspiração não faltará na hora de você escolher e compor o seu cantinho com a mesa de escritório branca. Basta encontrar o modelo perfeito no Westwing!

Próximas campanhas