Mesa de Canto Rústica

Mesa de Canto Rústica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Canto Rústica

Os ambientes rústicos têm como característica principal o fato de serem acolhedores. Devido às cores e materiais usados, eles são aconchegantes e com uma decoração muito charmosa. O estilo rústico pode ser utilizado em todos os ambientes da casa e de maneiras diferentes, assim como o mobiliário. Há várias peças, desde os itens principais até os acessórios, como a mesa de canto rústica, que dão o toque final para o décor.

A mesa de canto rústica é uma opção funcional e decorativa para a sua sala ou quarto. Para que ela siga este estilo, ela deve ser fabricada em matérias-primas naturais ou, mesmo, reproduzir a estética da madeira, bambu, vime e outras opções. Para te ajudar a escolher o modelo ideal para a sua casa, o Westwing, que é especialista no universo do décor, preparou uma página com sugestões exclusivas e dicas imperdíveis!

Mesa de Canto Rústica: o Material Ideal

A mesa de canto rústica é utilizada para acompanhar algumas das peças principais de um cômodo, como poltronas e sofás. Ela funciona como apoio para objetos decorativos ou abajures, além de deixar o ambiente mais completo. A base da decoração rústica são os materiais naturais, que garantem um visual mais forte para o espaço. No entanto, a mesa de canto rústica pode ser produzida em diferentes materiais.

Os móveis de madeira são as peças mais comuns para o estilo, principalmente em tonalidades mais escuras e fortes. A mesa de canto rústica, também pode ser confeccionado com o vime. Esta fibra natural é muito flexível e permite criar trançados que resultam em peças únicas. Outra opção, que também funciona como mesa de canto rústica, são as peças em bambu. Esta é uma opção mais leve e prática para a decoração.

Mesa de Canto Rústica de Madeira

Onde Usar a Mesa de Canto Rústica

Muito além de um simples apoio, a mesa de canto rústica garante charme e personalidade à decoração do ambiente. Sala, quarto ou escritório ganham mais praticidade e beleza com a mesa de canto rústica.

  • Na sala, a mesa de canto rústica, pode ser posicionada ao lado do sofá ou de uma poltrona. Em cima da peça, pode ser colocado um abajur para criar uma iluminação mais aconchegante, um porta-retrato com uma foto especial ou um belo arranjo de flores.
  • Um espaço de leitura é sempre bem-vindo no escritório. Combine a mesa de canto rústica com uma poltrona bem charmosa. Desta maneira, você cria um cantinho especial para se dedicar aos livros favoritos.
  • A mesa de canto rústica é uma forma de garantir ainda mais charme ao quarto. Ela pode ter função apenas decorativa ou ser usada até como criado-mudo.
  • Você já imaginou que a mesa de canto rústica pode ser uma opção interessante para o seu lavabo? A peça dá um toque especial para o ambiente e pode ser usada como apoio para as toalhas de mão e o aromatizador que perfuma o cômodo.

A mesa de canto rústica completa o charme que este tipo de décor pede. Além disso, combinada a outros móveis rústicos, ela é uma escolha versátil, que nunca deixará de ser usada em algum cômodo da sua casa. Inspire-se e aproveite!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas