Lençol 300 Fios

Lençol 300 Fios

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLençol 300 Fios

As roupas de cama vêm evoluindo cada vez mais, por isso, antes de comprar a sua, é preciso se atentar não apenas nas estampas e bordados para combinarem com a decoração, mas na qualidade. A qualidade dos lençóis mudaram muito e agora para comprar com segurança é preciso se informar. Atualmente, é possível encontrar diversas boas opções de lençóis e de diferentes números de fios, como por exemplo, o lençol 300 fios.

O lençol 300 fios é um nome que você pode deixar anotado quando quiser investir na qualidade de sono e tranquilidade, já que ele possui um valor justo e, acima dele, já são considerados os lençóis nobres. Por isso, o Westwing vai contar sobre os tipos de lençóis e porque a escolher no mínimo o lençol 300 fios é tão importante para forrar a cama onde você irá relaxar.

Lençol 300 Fios: Tipos

Se você começou a pesquisar sobre preços e o melhor lençol para sua cama, provavelmente notou a imensa variedade de tipos de tecido e fios de algodão que existem no mercado, entre eles o lençol 300 fios. As fibras e tramas acrescentam muito conforto e qualidade na hora de comprar a roupa de cama, por isso, recomenda-se tanto comprar um lençol 300 fios. A qualidade do material é um dos itens primordiais para garantir uma boa compra. Por isso, listamos alguns ótimos tipos:

  • Acetinado: são compostos com algodão egípcio, macios e luxuosos.
  • Percal: é um ótimo tipo de lençol para bordados e estampas. Possui uma elasticidade muito boa. Neste modelo, o lençol 300 fios é extremamente macio e resistente.
  • Adamascados: feito em um tear especialíssimo, permite que a gravura seja fixada no tecido e não impressa.
  • 100% algodão: é o tipo de lençol que possui de 150 a 180 fios. Tem uma textura agradável e valor em conta.
  • Mistos: também é possível encontrar lençóis com 50% algodão e 50% poliéster. Com a porcentagem de poliéster, o material do lençol facilita na hora de passar, pois reduz os amassados. Porém ele pode trazer a sensação de pinicar a pele, em climas mais quentes, e apresentar bolinhas conforme o tempo passar.

Lençol 300 Fios: Em Bons Lençóis

Pouca gente se pergunta o que significa a quantidade de fios nos lençóis, mas saber isso é fundamental para comprar um produto confortável. Afinal, a quantidade de fios por polegada tem uma relação direta se o lençol terá uma boa durabilidade. Para um lençol ser bom, ele deve ter a quantidade de fios acima de 200. Por isso, o lençol 300 fios possui um ótimo custo benefício, já que é o mais trabalhado, macio e é um bom equilíbrio entre noites de calor e noites de frio.

O lençol 300 fios não rasga com facilidade e não afrouxa a cada lavagem. A partir do lençol 300 fios a textura suave do algodão e se assemelha com a do cetim, podendo passar de 600 fios. Entendeu por que nós falamos para você anotar o nome lençol 300 fios?

Agora você pode investir em um lençol 300 fios seguramente para a sua cama embalar noites tranquilas de sono durante a semana e para curtir aquela boa preguiça aos finais de semana. Isso não tem preço!

Próximas campanhas