Home Office Retrô

Home Office Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraHome Office Retrô

Você é aquele tipo de pessoa saudosista, que não esquece o passado na casa da vovó e da decoração que as casas tinham naquela época? Muitas vezes tem um quê de reviver a infância, por isso as lembranças são tão fortes. Você é do tipo que gostaria de voltar no tempo para ter algumas coisas bacanas que não existem mais hoje? Pois é, na decoração isto é possível, e investir no home office retrô é uma grande tendência no design de interiores.

Experimente reviver toda a experiência de outras décadas com um home office retrô. Como este tipo de decoração está em alta, é muito fácil encontrar móveis e peças decorativas com este tema. O charme fica por conta da sua imaginação e conta com a nossa ajuda também. O Westwing buscou algumas inspirações para deixar o seu home office retrô lembrando um pouquinho a casa da vovó, mas com o seu toque pessoal. Confira!

Home Office Retrô: Recordar é Viver

Montar um home office retrô, traz à tona muitas lembranças de coisas do tipo “antiguinhas”, principalmente em relação aos móveis. Todo mundo lembra de uma poltrona, uma caneta ou caderno diferente que existia na sua infância. Quer algo mais retrô do que a coleção de papéis de carta? Mas este é um assunto que fica pra depois, porque agora vamos falar de home office.

Todo mundo sabe que o home office tem que ser um lugar agradável para trabalhar, por isso mesmo a decoração exerce um importante papel. O estilo retrô é uma ótima ideia para compor, pois além de nostálgico, tem um clima alegre, que vai fazer você não querer mais sair do seu cantinho home office retrô.

O que Tem no Home Office Retrô?

Tem móveis de madeira? Tem! Usa tons pastel nos objetos e parede? Sim! Assim, conseguimos uma ideia básica de como decorar o seu home office retrô. Aposte no floral, aqueles tons azuis com rosa, são lindos. O detalhe pode aparecer no papel de parede ou acessórios para escritório como porta-lápis ou caderno de anotações.

Móveis com linhas arredondadas ficam ótimas no home office retrô. Experimente colocar um estofado na cadeira e veja o belo resultado. Pontos de cores fortes como amarelo nas paredes ou desenhos que remetem aos azulejos portugueses, são perfeitos para o seu home office retrô.

Agora que você já sabe como fazer uma decoração retrô, aproveite para inovar o seu escritório de casa, afinal, este lugar especial é só seu.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas