Gaveteiro de Madeira

Gaveteiro de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGaveteiro de Madeira

Como escolher o seu gaveteiro de madeira

O gaveteiro de madeira imprime modernidade e elegância aos ambientes que o recebe. Isso porque são diversos tipos que facilitam o dia a dia, fazendo com que você ganhe tempo para fazer outras coisas.

O gaveteiro de madeira para escritórios geralmente é com rodinhas nos pés para facilitar o manuseio – tanto na locomoção do gaveteiro como na hora de armazenar documentos. Se você quer praticidade também à mesa, vale investir no mini gaveteiro de madeira, para guardar papéis importantes usados com frequência.

Se você busca um gaveteiro de madeira para compor o seu closet, as rodinhas também são uma boa alternativa para facilitar o manuseio quando precisar de uma peça íntima, roupa ou acessório. Já na sala, o gaveteiro de madeira pode ser um ajudante para guardar o seu acervo de livros, CDs, DVDs e até seus jogos de vídeo game. O lado positivo de escolher este móvel é proteger seus pertences da poeira – o que facilita na limpeza da casa.

O tipo da madeira do seu gaveteiro pode ser MDF (uma chapa de fibra de madeira de média intensidade), mais adequado para gaveteiros mais trabalhados e com tinta aplicada ou MDP (partículas de madeira de média intensidade), mais econômico e perfeito para suportar peso. Além da tinta, dá para optar também pelo gaveteiro de madeira revestido com tecido – que pode dar um ar diferente à decoração do espaço. O importante é que o seu móvel renove a aparência dos ambientes e ofereça praticidade para organizar roupas, documentos e objetos da casa.

Próximas campanhas