Essência de Narguile

Essência de Narguile

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEssência de Narguile

Há muitas pessoas que desfrutam de uma sessão na narguile e buscam aprimorar essa experiência, mas não sabem como. Primeiramente utilizando o fumo, necessário para se fumar o narguile, o apreciador de narguiles, com o tempo, vai melhorando suas técnicas de armazenamento, seu uso, escolha de fumo e seu próprio paladar, meta que pode ser atingida utilizando uma boa essência de narguile.

Há diversos tipos de essência de narguile disponíveis no mercado e sua escolha dependerá de suas preferências, mas, a seguir, mostramos para você as melhores opções e combinações para quem pretende começar a utilizar uma essência para narguile em suas experiências com amigos ou até mesmo sozinho. Descobrimos tudo sobre o universo do narguile e o que você precisa fazer para aprimorar seu uso. Confira todas as dicas que nós do Westwing preparamos especialmente para quem aprecia o narguile!

Escolhendo a Essência de Narguile

Existem inúmeros gostos de fumos de narguile atualmente, bem como opções de essência para narguile, o que facilita e aprimora a experiência de uma pessoa ao desfrutar de uma sessão com esse item. Cabe a você escolher qual é a melhor essência de narguile, de acordo com o seu gosto. Em uma reunião de amigos, o narguile pode ser o centro da sala, em cima da mesa, enquanto você fica com seus convidados ao redor pufes ou sofás e desfrutam de um bom narguile com uma essência que agrade a todos.

Uma dica é misturar sabores das essências de narguile, o que pode deixar o gosto agradável. Sabores de essência de narguile que combinam são melancia com menta, banana e canela, morango e kiwi e baunilha com cereja, por exemplo. Grande parte das essências se misturam muito bem com menta, então a dica é ousar em uma grande variedade de essências de narguile.

Essência de Narguile

Glicerina: Tão Importante Quanto a Essência de Narguile

De origem vegetal, a glicerina é inserida no narguile basicamente para evitar a queima rápida do fumo. O ideal, aqui, é que o fumo tenha uma quantidade parcial de glicerina, suficiente para melhorar a qualidade da sessão, já que glicerina em excesso pode deixar o fumo muito seco. Apostando em uma boa essência de narguile sua sessão ficará mais longa e prazerosa também.

Tipos de Tabaco

Antes de escolher a essência de narguile é fundamental que você conheça bem o tabaco. Ao contrário do que se pensa, mais tabaco não significa fumo mais escuro. Certos tipos de tabaco são mais escuros, mas outros são mais claros e têm a mesma qualidade. Alguns são mais fortes que outros. É fundamental escolher um bom tabaco na hora de apreciar seu narguile e investir em uma essência de narguile, pois é essa escolha que determinará a sucesso de sua experiência. Atualmente, há três tipos de tabaco:

  • Lavados: a lavagem ocorre com água fria, mas também pode-se usar vinagre ou um ácido que neutraliza a nicotina;
  • Não lavados: a quantidade de nicotina nas embalagens (0.05%) é o que indica se o tabaco é lavável. Quando o tabaco não é lavável, essa porcentagem é de 0,5%;
  • Herbal: o tabaco herbal produz os fumos sem nicotina, pois é feito de folhas de chá.

Misturando Essência de Narguile com Mel

Você sabia que é possível misturar sua essência de narguile com mel? Seu uso dá melaço ao fumo, mantendo seu gosto. Normalmente, os fumos que têm mais melaço duram mais. (Aqui, vale destacar que esse resultado também depende do tabaco utilizado).

Dar um bom gosto ao fumo do seu narguile é o objetivo da essência , que aprimora suas experiência e permite que você desfrute de momentos muito mais agradáveis! Invista em mangueiras, um bom carvão e maletas para transportar o seu narguile para onde você for! Faça uma noite indiana em casa e convide seus amigos para uma sessão com narguiles: aposte em pratos decorados, copos temáticos e comidas típicas!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas