Decoração de Mesa Geek

Decoração de Mesa Geek

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDecoração de Mesa Geek

A decoração geek é uma forma divertida e moderna de renovar o estilo da casa das pessoas que gostam do mundo da tecnologia, games, história em quadrinhos, filmes e seriados. Uma das formas de trazer a cultura pop para dentro de casa, a decoração de mesa geek é uma opção prática e versátil de ter uma refeição animada e cheia de objetos inovadores sem modificar o mobiliário.

Com copos, talheres, toalhas de mesa, pratos e panelas personalizados, a decoração de mesa geek fica fácil de ser adotada nos ambientes internos ou externos. Assim, você terá uma festa animada e com uma decoração especial. Se você gosta desta ideia, confira as sugestões de decoração de mesa geek que o Westwing trouxe para você fazer da sua casa uma verdadeira experiência de decoração.  Aproveite também para conferir uma gama de produtos geek com descontos de até 70%!

Inspire-se nos objetos de decoração de mesa geek

Trazer o mundo dos games, filmes e tecnologia para a mesa é mais fácil do que muitos imaginam. Hoje em dia já existem diversas opções que transformam o café da manhã ou até mesmo a reunião entre amigos numa experiência geek sem igual. Por serem itens de fácil integração no dia a dia, você ainda pode levar para o escritório e trazer essa atmosfera informal para descontrair o seu ambiente corporativo.

A decoração de mesa geek deve ter objetos úteis e temáticos. Eles são ousados e descolados e fazem da decoração de mesa geek uma homenagem a esse universo moderno. O jogo de copos que imitam teclas de computador é um desses objetos: decoram além de servir as bebidas. Outro item interessante para servir bebidas quentes é a caneca de cubo mágico: vai fazer os convidados a resgatarem essa brincadeira da infância.

Como fazer uma decoração de mesa geek

Relembrando filmes, séries e jogos de vídeo game, a decoração de mesa geek é simples e ideal para reunir os amigos para um bate-papo descontraído. Para começar a decoração de mesa geek, comece com a toalha de mesa. Dá para pensar em estampas das telas de jogos arcade, como Space Invaders ou até mesmo o clássico PacMan. Se preferir, dá para substituir a tolha de mesa pelos jogos americanos geek – que também fazem muito sucesso à mesa.

Talheres divertidos, com cabos diferentes (de lego, joystick do Atari ou até mesmo a varinha de Harry Potter) junto a pratos estilizados e copos geek deixam a temática da mesa ainda melhor. O importante é que você equilibre a decoração de mesa geek para evitar excesso de informações. Evite misturar filmes clássicos com games e séries: escolha um assunto e siga a decoração de mesa geek com elementos que conversem entre si.

Uma dica valiosa para não ter muitas estampas você pode usar alguns objetos lisos que levem a cor do tema escolhido. Se você curte Doctor Who, por exemplo, dá para escolher copos em azul para combinar com as estampas da série.

Os porta-copos também são importantes para finalizar a sua decoração de mesa geek. Além dos disponíveis para venda, dá para usar uma pegada DIY e criar alguns com capas de CD ou até disquetes. No caso de festas, você pode usá-los para demarcar os lugares dos convidados e ainda usar como uma lembrança desta confraternização. Dá também para usar a ideia dos disquetes para fazer vasinhos e colocar flores para decorar a sua mesa. O importante é que você consiga criar uma atmosfera acolhedora e alegre para ampliar a sensação de uma refeição incrível entre pessoas que você tanto gosta e quer bem.

Próximas campanhas