Chaise Shabby Chic

Chaise Shabby Chic

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraChaise Shabby Chic

O estilo shabby chic é uma tendência para casas que buscam unir a modernidade com um toque rústico e despojado. A prosposta é misturar elementos com design clássico de madeira reaproveitada, com marcas de peças de antiguidades e pinturas levemente desgastadas, que formam a decoração londrino romântico. Para criar uma composição deste estilo na sua casa, a chaise shabby chic é versátil e combinará com diferentes ambientes e decorações.

A chaise shabby chic é perfeita para ser posicionada na sala de jantar ou próxima à varanda na sala de estar. Uma maneira simples de aliar o conforto a uma peça com curvas harmoniosas e suaves. No Westwing você encontra campanhas com uma gama de produtos única como a chaise shabby chic para decorar a sua casa. Aproveite as nossas inspirações e dicas para renovar o ambiente do seu lar!

Chaise Longue: Modernidade com Conforto

Se você ainda não conhece, a chaise shabby chic é um mobiliário clássico e com design arrojado para decorar e trazer conforto para casa. Com grandes semelhanças com os recamiers, a chaise shabby chic é também conhecida como lounge chair, um estofado com encosto inclinado e braço lateral para sustentar o peso do corpo de quem estiver descansando. Assim como as espreguiçadeiras, a chaise shabby chic é a união do relaxamento para o final de um dia cansativo com a modernidade de uma peça-chave decorativa para o ambiente.

O estilo shabby chic criou forças utilizando peças imponentes e que marcam o espaço. Suas cores de móveis variam do branco para dourado, tons leves e que garantem pureza e valor de relíquia. Dessa forma, você terá um local renovado e que transmitirá elegância, com o equilíbrio perfeito, sem pesar na decoração.

Como Usar Chaise Shabby Chic

Tanto na sala de estar quanto para o quarto, a chaise shabby chic é ideal para ser posicionada próxima a janelas com luz natural. Assim é possível repousar com luz suave pela manhã ou raios mais concentrados no final da tarde. Para a sala de jantar, a chaise shabby chic usada entre os dois espaços, divide o ambiente com serenidade, sem precisar erguer uma parede. Criando uma barreira ilusória e ótima para um descanso após a refeição. 

No quarto de bebê moderno, a chaise shabby chic posicionada na diagonal no canto, cria um toque de intimidade e auxilia os pais que necessitam acompanhar o sono do bebê ou amamentar, tudo isso com muita elegância. Não se esqueça de harmonizar as estampas da chaise shabby chic com toda a decoração. Estofados neutros, veludo e da cor gelo combinam com qualquer padronagem. Para acrescentar mais romantismo, a chaise shabby chic floral é o toque de delicadeza que você procurava!

Atualmente a chaise shabby chic foi adaptada para um conceito novo e moderno que é o sofá com chaise. Uma maneira de ter todo o charme e graciosidade em uma peça retrátil e fácil de ser mantida sempre por perto na casa, principalmente em ambientes pequenos.

No Westwing todas as campanhas passam por uma curadoria refinada, assinada pela diretora de estilo, Alexandre Tobler. Aproveite os nossos produtos sofiticados e traga aconchego para a sua casa com a chaise shabby chic.

Próximas campanhas