Chaise Pequena

Chaise Pequena

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraChaise Pequena

Especialmente quem mora em apartamento sabe como é complicado, e muitas vezes trabalhoso, para encontrar um conjunto de sofás ou poltronas que caibam perfeitamente nos espaços destinados de cada cômodo. Istso porque as salas de estar dos apartamentos costumam não ser tão espaçosas e precisam acomodar móveis menores e bem planejados. Por isso, uma ótima ideia é utilizar a chaise pequena para decorar o espaço e ainda ganhar muito conforto.

Para quem ainda não conhece o termo chaise, ele remete a uma espécie de poltrona ou sofá, com um assento mais comprido, no qual a pessoa se senta de forma reclinada e com as pernas alongadas. É o tipo perfeito de opção para relaxar após um dia cansativo e colocar as pernas esticadas para descansar. Por isso, a chaise pequena é tão importante e querida nas casas com cômodos menores. Saiba mais sobre essa peça com o Westwing!

Conheça a Chaise Pequena

Chaise longue é o nome mais popular desse tipo de sofá. Primeiramente, ele surgiu como uma espécie de cadeira de descanso longa ou espreguiçadeira, com espaço para as pernas ficarem esticadas e apoio lateral para os braços. Com o passar dos anos, surgiram variações da chaise, como acopladas em um conjunto de sofás comum, sem apoio para os braços e também na versão chaise pequena.

A chaise pequena agrupa todas as necessidades e vantagens que esse tipo de móvel pode oferecer. Com uma chaise pequena, você ganha muito espaço na sala, quarto ou varanda, garante um móvel de altíssimo conforto e aconchego e ainda mantém a decoração dos cômodos muito mais elegante. Ou seja, ter uma chaise pequena em casa é sinônimo de sucesso!

Decorando a Casa com Chaises

Você pode ter uma chaise pequena de diversos modelos. Existem opções muito modernas e criativas perfeitas para preencher salas de estar pequenas e otimizar bem o seu espaço. Por exemplo, você pode optar por uma chaise pequena sem braços de estampa colorida e criativa para decorar uma sala de estar de apartamento. Combine as cores da sua chaise pequena com um jogo de sofás de tons neutros, assim você dará um contraste único para o cômodo.

Outra ideia é utilizar a chaise pequena no quarto. Além de deixar o ambiente muito mais aconchegante, você pode combinar sua chaise pequena de cor lisa, como o azul escuro, marrom ou preta com os outros móveis do espaço, como o guarda-roupa e a penteadeira. Aposte em um modelo bastante confortável e complemente-o com almofadas coloridas e estampadas. Com certeza a decoração do quarto ganhará ainda mais destaque.

Por fim, que tal utilizar sua chaise pequena para decorar a varanda? Se este espaço for coberto, você pode se aproveitar dele e combinar sua chaise com outros elementos, como um vaso grande de plantas ou flores, uma mesa de centro mais rústica, uma jardineira vertical de parede e uma iluminação bastante acolhedora. Por menor que seja o espaço da sua varanda, você poderá transformá-la em um ambiente de descanso e muito conforto. Aposte nessas ideias!

Próximas campanhas